Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoje meu dia foi bom, fiz tudo certinho! Sabe, estou pensando em começar a ir na academia bem cedo, tipo 6 da manhã pois começo a trabalhar as 8:30 e vou até 18:30. Chega final do dia e estou podre e nem fui na academia ainda! O que vocês acham?

43 dias para minhas férias!! Miami, Disney e New York... Aí vou eu!! Queria emagrecer mais uns quilinhos até lá, será que dá?

Hoje fiz 1 hora de aeróbico entre esteira (caminhada/corrida) e bicicleta. Ainda estou esperando conseguir marcar um horário para ter uma orientação do instrutor. Alguém tem alguma dica do que seria bom de fazer enquanto isso, além de aeróbico e abdominais?

O que comi hoje:

Café da manhã: 10 uvas e cereal com leite;

Almoço: 3 colheres de arroz integral, 2 de feijão, 2 de atum, 3 de ervilha, 4 cenouras baby e 3 colheres de gelatina;

Lanche: iogurte Activia;

Janta: massa com molho de atum e 2 colheres de gelatina.

Bom gente, por hoje é isso! Agora vou tomar um banho e descansar porque amanhã é sexta-feira!!

4 comentários:

MaH disse...

Oiii Pam! Pra exercicios físicos eu sou péssima pra dar dica! Não gosto mto de pegar no pesado, prefiro mais esteira, bicicleta, jump, step, alongamento, sppining, esses desse tipo! rs
Agora eu to gostando de veeeer vc incluiu a gelatina no cardápioo, tá gostando? Achou melhor?
Tbm gostei de ver que vc está medindo em colheres o almoço e o jantar! Tá no caminho certo e eu apoosto que até suas férias vc vai perder uns 3 kilos ou mais! Excelente idéia a de começar o dia com academia, vai te dar mais disposição! BeeeijO!

Kika disse...

Legal a dica do site de treino de corrida... depois vou lá dar uma olhadinha...
Chique suas férias, heim??? Show!!! Só não esquece de postar as fotos, heim? Deve ser o máximo!!!
Ah!!! E dá para emagrecer mais um pouquinho até lá... e durante as férias: controle, heim? rs
Bjs

Unknown disse...

Olá Pam,

Tenta ver se você se adapta melhor ao horário de manhã na academia e quando você conversar com o instrutor pede a ele para montar uma série em circuito na musculação, a minha série foi feita assim, você malha em aparelho de pernas e em sequência em um de braço e assim por diante sem intervalos, desta forma você favorece a queima calórica além de trabalhar a musculatura.
Beijos

Talita Oliveira disse...

Pam, vc eh fina, Nova York é meu sonho de consumo. Bancar a Carrie Bradshaw é oq mais quero da vida hahaha. E sobre a mudança no horário da academia eu acho ótimo. Faço spinning as 6hs da manhã e é a melhor coisa pq não tem como ficar arrumando empecilhos pra não ir, dá uma baita disposiçao pro dia todo e vc fica com a sensaçao de dever cumprido logo cedo. Super apóio.

Bjs