quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ontem meu dia foi 90%! Só não foi 100% porque não fiz nada de atividade física. Mas pra isso eu tenho um motivo, ainda estou queimada! Meu queixo está horrível gente, nunca mais vou pra praia sem protetor, e não importa se não tem sol!

O que eu comi ontem:

Café da manhã: vitamina de banana;
Almoço: miojo (estava com pressa);
Lanche: iogurte activia;
Janta: 3 colheres de arroz, 1 de feijão, atum, cenoura e ervilha;
Ceia: 3 colheres de gelatina.

Hoje, meu dia de folga, acordei 11 horas. Choveu muito durante a manhã, então é uma delícia para dormir haha! De atividade física eu caminhei por 1 hora.



O que comi hoje:

Café da manhã: - (acordei muito tarde);

Almoço: misto quente (pão integral, presunto e queijo) e leite (desnatado) com Nesquik;

Lanche: maçã verde;

Janta: 4 cenouras baby, 3 colheres de ervilha, 1 fatia de pão integral e 250ml de sopa de pacotinho.

Por hoje foi isso, assim espero eu! Se eu ficar com fome, como uma gelatina!

3 comentários:

Talita Oliveira disse...

Eitaaa, na folga tb soh penso em dormir hehehe. Vc esta indo bem, mas esses almoços hein moça? hehehe ta perdoada pq folguinha da preguiça, mas tenta planejar melhor :) bjs

Marluce Silva disse...

Seja bem vindaaaaaaaaaaa! Adorei o seu bolg! Estou seguindo!

Vc tem razão sobre a sopa, n é todo dia não... tenho intercalado a duas ou três vezes na semana.
Obrigada, bjs!

Dani Almeida disse...

Olá Pam,

Nunca deixe de passar protetor solar não, principalmente você que pelo visto é bem clarinha.

Obrigada pelo comentário no post e visitei o museu de chocolates da Caracol sim, tive que comprar lembrancinhas para o pessoal, hehehe

Beijos