Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Até que enfim chegou sexta!

Olá minha gente querida! Como estão todas? Por aqui está tudo ótimo, também, não é por menos... Hoje é sexta-feira!!! O meu dia foi bem bom, não consegui ir na academia de manhã pois pediram pra eu começar a trabalhar mais cedo aqui, então não ia dar tempo. E nem à tarde pois uma amiga minha (que mora em outro estado, na Pensilvânia) está vindo me visitar e passar o finde comigo! Vamos ir visitar Washington, é muito lindo lá, depois posto as fotinhos!


Sei que tem muita gente contra, mas quero falar sobre remédios. Sei que a maioria dos remédios para emagrecer têm efeitos colaterais e não fazem bem para saúde. Mas hoje vim falar de um remédio chamado Alli. É o único tratamento anti-obesidade/perda de peso aprovado pela FDA e que pode ser vendido sem receita médica. As cápsulas de Alli bloqueiam até 25% da gordura ingerida através do que comemos, faz só fazem efeito com uma dieta balanceada (no nosso caso, reeducação alimentar) e um programa de exercícios diários (coisa que já fazemos). O resultado dizem que é eficaz, a cada 2kg que você perde, Alli pode ajudar a perder mais 1kg. Eu comprei pela internet e vou começar a usar, vou testar, se começar a dar efeito colateral, eu paro. Para mais informações, clique aqui.

O que eu comi hoje:

Café da manhã: café com leite (desnatado e adoçante) e 5 pedaços de maçã (a maçã inteira tem 8);

Almoço: massa com molho de atum e 3 colheres de gelatina (mesma coisa da janta de ontem, não queria jogar fora);

Lanche: pão integral com margarina e café com leite (desnatado e adoçante);

Janta: bife,legumes e pure de batata (fui num restaurante).

Bom, amanhã é sábado, vou tentar me controlar. Vai ser difícil, mas vamos ver o que vai dar! Bom finde galera! Beijos!

Nenhum comentário: