Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje acordei disposta! Mas também, acordei de madrugada as 3 da manhã sem conseguir dormir, dei jacada e fiquei até as 7 da manhã na internet pesquisando preços de alguns eletrônicos que quero comprar. Dormi até meio dia.

Almoço: sanduíche de pão integral, 1 fatia de queijo e patê de atum com milho e ervilha.

Depois disso esperei um pouco e fui pra academia. Ahh, hoje eu me superei! 2 horas e 15 minutos de exercício aeróbico! E sabe o que eu me peguei pensando enquanto estava mandando embora esses kginhos? Eu chegando no aeroporto no Brasil, toda linda, magra, estilosa e com toda minha família me olhando e falando: "Nossa Pam, como você está ótima!". Isso me motivou muito!

Lanche: iogurte activia com aveia;

Janta: uma xícara de Nescau com leite desnatado, 4 pedaços de maçã e 4 bolachas creamcrackers com um pouco de requeijão.

A Talita do blog Tem Salada? me pediu pra contar um pouco sobre como vim parar aqui nos EUA. Fiz uma página e está logo ali em cima no link Minha História. Se você está com paciência, vale a pena dar uma olhadinha!

Gente, eu tenho duas perguntas pra vocês:

1. Vou embora pro Brasil em maio de 2012, daqui um ano. Vocês acham que é tempo suficiente para emagrecer tudo que eu quero?

2. Vocês acham que só fazendo exercício aeróbico eu vou continuar emagrecendo? Pois na minha academia não tem instrutor, então não sei como usar os aparelhos pra malhar.

Beijos a todas, fiquem com Deus!

17 comentários:

Mel Mudanca disse...

Pam !!! que otima noticia...acordar melhor..ameiiii.. olha só..vou responder.
pergunta numero um..hehe.. OBVIOOOOOOOOOOOOO... e quero ir no aeroporto te ver....te dar um abração e dizer: Pam, eu sou a Mel... e vc ta lindaaaaaaaaaaa...magerrima...vamos para a balada agora.hehe...
pergunta numero dois: olha, tem uns sites bem interessantes de personal pela net...de graça...vou ver o endereço com a minha colega e te passo...as dicas inclusive de treino diario é otimo...eu que sou sem vergonha ne...e nao faço...mas vou me focar..jurooo....

e mais... um puxao de orelha( amiga pode ne..hehe ) NAO PENSA UM MINUTO que vc nao vai conquistar um corpão..pensa que vc ja teve..e outra ..vc é determinada...nao é qualquer um que larga familia e vai para o outro lado do mundo...vc é um exemplo...e com certeza vai conseguir...nesse um ano , vamos nos ajudar..fofocar muito..deslizar sim...as vezes..mas com certeza aos poucos vai diminuir...força amiga..amooo te escrever.. e espero sempre te ajudar. beijaooooo e força ai.

Unknown disse...

Adorei seu blog.
Ja estou seguindo.

Beijos

Roberta disse...

Oi Pâm! Tenho certeza que você consegue perder todo o peso que ainda falta, nesses 12 meses. Dá mais ou menos 1 quilinho por mês...e você consegue!
Exercício aeróbico é fundamental, mas um pouco de musculação ajuda a ganhar a famosa "massa magra". Se não tem instrutor, dê uma olhada nos treinos disponíveis em revistas ( como Boa Forma, etc ), e na internet tb tem mta coisa boa. Acho que vale a pena. Eu sigo um plano de ginástica com pesinhos, em casa, e desde que faço regularmente já melhorou muiiiito...
Beijo pra você!
Roberta

Roberta disse...

Voltei! rsrsrs
Respondendo a um comentário seu, tinha te mandado uma mensagem ( e-mail )... vc recebeu?
Beijo,
Roberta

Marluce Silva disse...

Queridaaa, q bom q está mais animada! Com certeza vc chegará em 2012 magérrima do jeitinho q deseja. È só n desanimar! Bjs

Paty disse...

OI Pam!!!
Querida, vem exatamente daqui um ano??? Dá tempo sim, vamos lá amiga, a gente consegue!!!

Acho que precisa fazer tb exercício muscular, porque eles ajudam o corpo a manter a massa o que aumenta o metbolismo e ajuda a gente a queimar mais gordura , além deproteger as articulações de lesões, precisa se orientar com alguém daí como fazer e o que é melhor pra vc, o ideal é que fosse um professor de Educação física, onde vc está? Em SP?

Paty disse...

Tive que ,voltar pra comentar o comenta'rio da Mel, que lindo, ela tem toda razão e quero estar junto tb!!!!rsrsrsrs
E se vc desembarcar em Sp tb quero estar lá!!
Bjoca

Talita Oliveira disse...

Obrigada por compartilhar sua história. Tô indo ler e depoois volto :)

Talita Oliveira disse...

Voltei, li a história e adorei! Que coisa enriquecedora viu? Com ctz os prós são bem maiores que os contras, principalmente pq o lado negativo tem o lado positivo de te fazer crescer como ser humano. Adorei! :)

Sobre o post de hj, acho q vc emagrece daqui a um ano sim principalmente se vc continuar determinada. Acho que vc emagrece antes disso e vai ter que se fortalecer pra manter e voltar em forma. :D

E acho que se vc não tiver mt flacidez vc fica ótima com exercícios apenas aeróbicos. Com o tempo vc vê se precisa de algo mais.

Bjs

Elanor disse...

Linda sua história de determinação pra morar fora! Não é um poptart que vai te derrubar não"
;)
Força, linda que vc vai voltar pro Br maravilhosa!

bjs!!

Mel Mudanca disse...

Oieee...vim desejar uma otima quinta..e dizer que hj é menos um dia para vc voltar..hee..FORÇA..E DETERMINAÇÃO viu...tuas amigas do mundo virtual estao contigo..beijaooo

Liza disse...

Lindona venho agradecer sua visita la no meu cantinho, desculpa por nao vir antes.
PS: minha net ta uma porcaria,ja escrevi 3 comentariso e na hora de publicar a net cai.
Enfim..lindona, sobre suas perguntas, acho q vc consegue sim emagrecer nesse tempo.E sobre os exercicios...Dizem q o melhor p emagrecer é unir aerobico com musculaçao p tonificar.E sobre a acdemia, acho estranho nao ter instrutor numa academia.Nesse caso vc pode pedir ajuda as pessoas q vc acha q ja sao veteranos na academia,de repente alguem poderia te ajudar.Mais nao tem nem aulas grupais como GAP,Body pump?essa aulas sao otimas p tonificar.Enfim, linda um beijo grande e otima quinta feira.

*ANGELA* disse...

oieee
equando vc pretende ir ao Brasil, eu so vou no final do ano que vem snif..

bj

disse...

oi amiga!! tenho certeza que vc consegue perder em 12 meses dá 1kg e pouquinho por mês é um tempo bem legal.
e quanto aos aparelhos eu acho arriscado vc usar sem auxilio de um personal, vc pode se contundir e pode ser grave.
amei o seu estimulo para ir pra academia pensa sempre nisso que vc vai todo dia no maior gás.
bjão

L. disse...

Pam querida, que bom que você está feliz!!!! E olha, sua alimentação melhorou pelo visto, né?? E com certeza você vai conseguir perder esse peso... Imagine, 1 ano é muuuito tempo! E você, pelo o que posso ver, é super determinada! Mais de 2h de AF? Q orgulhooo, haha... Você vai conseguir assim... Sem contar que tem o nosso apoio, sempree! Bjoos

disse...

olaaa adorei a motivação! e olha, aerobica vc vai perder siim! relaxe! hehehe, e sim, acho que é tempo mais que suficiente! beijooss

Unknown disse...

Olá Pam,

Muita disposição e pensamento positivo, excelente!!!

Tenho certeza que você consegue emagrecer, com saúde lógico, até o dia da sua chegada e fazer aeróbico é muito bom e ajuda muito no processo de emagrecimento.

Beijos