terça-feira, 10 de maio de 2011

Desafio dia 2/39.

Hoje fiz certinho, para as regras do desafio. Mais dei uma leve jacada... Olha só:

Café da manhã: leite desnatado com Nesquik, 10 uvas e 5 bolachas salgadas (pequenas);

Almoço: 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 2 de ervilha, 4 cenouras baby, alface e 3 colheres de gelatina;



(Até mereceu uma foto porque o prato ficou bem bonito!)

Lanche: vitamina de banana;

Aí o negócio complicou. Meu lanche foi as 16:30 e quando eram 18:30 dei uma "leve" jacada. Comi um pão com queijo cheddar e Doritos. Mas pra aliviar eu considerei isso como minha Janta. Depois disso fui pra academia fiz 30 minutos de caminhada e 45 minutos de Zumba. Depois da academia comi um iogurte Activia e 9 uvas, essa foi minha "Ceia".

Sexta-feira eu comentei sobre um remédio chamado Allli. Mas acho que ninguém viu. Vou copiar: Sei que a maioria dos remédios para emagrecer têm efeitos colaterais e não fazem bem para a saúde. Mas hoje vim falar de um remédio chamado Alli. É o único tratamento anti-obesidade/perda de peso aprovado pela FDA e que pode ser vendido sem receita médica. As cápsulas de Alli bloqueiam até 25% da gordura ingerida através do que comemos, mas só fazem efeito com uma dieta balanceada (reeducação alimentar) e com um programa de exercícios diários (coisa que já fazemos). O resultado diz ser eficaz, a cada 2kg que você perde, Alli pode ajudar a perder mais 1kg.

Estou comentando isso pois comecei a tomar esse medicamento hoje. Se toma três vezes ao dia: no café da manhã, no almoço e no jantar. O efeito começa a aparecer em 2 semanas. Vou fazer um teste e vou postando pra vocês como me sinto!

Por hoje é isso! Quero agradecer a todos os comentários do último post, me animara muito! Obriagada meninas! Beijos!!

8 comentários:

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi querida!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli

Angela disse...

oiee
quando eu jaco a tardinha(pior hora da dieta no meu dia) tbm faco da jaca a janta rs....
quanto ao remedio vamos ver como vai funcionar...

bj

Angela disse...

Mais uma coisa ....rs
tava vendo que mora EUA, e engordou ai ne, meu caso tbm ta parecido, eu moro em Londres a 1 ano e engordei 10 em 6 meses depois que cheguei aqui aff...
mas vamos mondalos embora de nossos corpithos
bj

Daiana disse...

Fico equilibrado o cardapio , eu faria o que fez tmbm substituiria pela janta ,bem quanto ao remédio amiga acho que cada um e cada um Ne? Eu particularmente não gosto pra mim remédio e remédio e ponto,prefiro de uma forma 100% saudável com meu esforço ,mais respeito sua decisão viu? Esse e o meu ponto de vista ta? Beijocas no coracao e vamo que vamo

Talita Oliveira disse...

Pam, depois vem mesmo contar sobre os efeitos desse remédio. :)

E assim eu amooooo Doritos hahaha, aff, desde que comecei a RA que não como, eh, não vai ficar comendo besteira no jantar não viu? Não é nem pela caloria, é pela saúde tb!

Se cuida!

Sim, o prato ficou lindão mesmo.

Bjs

Marluce Silva disse...

Querida, passando correndo, estou super atarefada hj.
Tem selinho pra vc no meu blog. Bjs

Elanor disse...

Menina, esse remédio me parece ser que nem o Xenical, que vende aqui tb! Só que o xenical é super caro! tem como vc ver na embalagem qual o princípio ativo e (por curiosidade)?

verina disse...

Oi flor, passei para desejar um dia super light!!!
Pit stop é um biscoito salgado que vem embalados já para o lanche, tipo club social, eu gosto do integral e do sabor original, depois coloco uma foto pra vc ver.
Beijosss