segunda-feira, 25 de abril de 2011

O resultado foi bom...

... Para o que eu estava esperando!



Depois de praticamente uma semana inteira (tirando a segunda-feira que foi o único dia que se salvou) comendo besteiras, comendo fora de hora e jogando tudo a perder, o resultado da balança foi bom para o que eu estava esperando. Sinceramente eu estava pensando que iria engordar mas sabe qual foi o resultado? 75.300kg! Menos 200 gramas!



Hoje meu dia foi bom e, até agora, fiz tudo certinho. Segue as fotos (menos a da janta que esqueci de tirar).






Café da manhã: vitamina de banana e um pão fatiado com margarina






Almoço: 3 colheres de arroz com cenoura, 2 de feijao e frango






Lanche: vitamina de banana

Janta: sanduíche de peito de peru e queijo e um copo de leite com Nesquik

Se eu ficar com fome, mais tarde como umas bolachinhas salgadas. Agora vou ir assistir um seriado e capotar! Amanhã volto com novidades! Beijos

3 comentários:

Elanor disse...

Uhuuu! :D
Tô gostando de ver Pâm!!!
Como diz uma conhecida minha: "Força na peruca!" kkkkk

Parabéns pelas graminhas perdidas, são as primeiras de muitas, agora que vc tá achando seu ritmo!!

;)
Bjs
http://menos30kilosja.blogspot.com

Paty disse...

OI Querida, já deu o start inicial, agora e continuar, e isso serve pra mim tb, por isso peguei firme e vim dizer que estou com vc!!!
Vamo que vamo!!!
Bjoca

Emagrecer...luta diária disse...

oi flor, já vi que a Páscoa pra vc foi boa. Pra mim tb, o meu resultado foi culpa minha mesmo e deixa eu te contar, comi um ovo todinho agora é suar a camisa, rsrsrs. Quanto ao chá eu vou comprar na daqueles que é só botar na agua, talvez eu compre do herbalife é só botar na agua e beber, pra mim faz um efeito ótimo, bastante diurético e da pra tomar as seis vezes no dia. Bjo grande e boa semana pra nós, bem magrinha...