terça-feira, 26 de abril de 2011

E eu voltei pra academia!

Pois é, voltei mesmo! Tinha desistido da outra por questão financeira, mas encontrei essa que custa 20 dólares por mês e tenho direito a tudo, passe livre para a academia e as aulas! Hoje fui e comecei um pouco light, 30 min de bicicleta e 3o min de caminhada/corrida.


Vamos ao que eu comi hoje:

Café da manhã: vitamina de banana e pão integral com margarina.

Almoço: 3 colheres de arroz, 2 de feijão, frango e 13 uvas.


Lanche: café com leite e barrinha de cereal.


Janta: dois pães integrais com queijo e molho de maionese light com ketchup e leite com Nesquik.


Ceia: 4 bolachas água e sal


Agora vou indo que aqui já 1:30 da manhã, mas pelo menos amanhã é meu dia de folga!!! Quero dormir muuuuuuuuuuuuuito!

5 comentários:

helpy disse...

gosto muito de ver as fotos do que se come,até dá ideias pra mim do que comer tambem,obrigada adoro seu blog.beijim fui

Danda disse...

comeu direitinho amiga.
bjs e força ;D

MaH disse...

Oi Pam! Voltei! Li a outra postagem mas passei rapidinho e nem comentei! O café da manhã tá legalzim hein!?! =D O leite, vitamina e essas coisas vc têm adoçado com adoçante ou está deixando sem açúcar!?! Deixa eu te dar uma outra dica, a fruta ela deve ser usada como GUARNIÇÃO, tipo, vc deve comer entre as refeições, não junto com elas! Tipo, se vc acorda as 7 da manhã e toma café com pão e leite, tenta comer 1 fruta lá pras 9 e meia 10 hrs, aí vc almoça meio dia 1 hr apenas arroz, feijão e frango e se possível salada pra repor vitaminas que não tem nas outras coisas, aí a tarde umas 15 ou 16 hrs vc pode tomar o café normal, jantar no seu horário normal, pode alternar comida e lanche, uma coisa legal que minha nutricionista falou é que agente têm que comer na janta, sempre metade do que comemos no almoço ou seja, o ideal é comer no almoço 4 colheres de arroz e 4 de feijão (de sopa) e na janta duas! Seria legal e melhor tbm, substituir o nesquik da janta por suco, leite msm que desnatado têm bastante gordura! Eu não sei aí têm e é barato ou se vc gosta, mas uma coisa que vc pode comer na ceia tbm que é super liberado em dietas são as gelatinas, muito calcio,leve, são ótimas! Espero ter ajudado! Beeeijos, Mab.

Dani Almeida disse...

Legal que você voltou a fazer exercícios físicos, isto ajuda muito na reeducação alimentar, porque a gente não vai querer repor toda as calorias que perdemos com tanto esforço nos exercitando, não é mesmo?
Beijos

Menos 14 quilos disse...

Aiii tudo por um dia de folga! E aproveitar sem exageros, parabéns!