Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa!

Páscoa... Um dia para se passar com a família e comer muito. Mas para mim foi diferente. Longe da família fui passar com os amigos. Almoçamos juntos, comi um poquinho de empadão e um pouquinho de massa. De sobremesa mousse de chocolate com creme e um ferrero rocher. Sei que falei que não ia comer doces, mas sabe que estou orgulhosa de mim? Comi super pouco! Hoje na verdade só tive duas refeições. Sei que não é certo, mas olha como foi meu dia:


10:00: acordei e sai pra caminhar

11:20: cheguei em casa da caminhada e fui tomar banho

12:00: almocei >> um iogurte Activia, leite com Nesquik e bem pouquinho de maçã (não sei o porquê mas estava sem fome)


Bom, amanhã é dia de se pesar, e quer saber? Estou com medo!


3 comentários:

MaH disse...

Oiii Pam! faz tempo que não comento por aqui! É muito dificil fazer dieta, eu estou tentando há 40 dias e consegui perder 5 kilos, sem engordar nenhum de volta, ou seja, eu perdi por 2 semanas seguidas, 1 kilo por semana nas outras perdi pouco menos de 1 kilo mas o importante é eliminar né!Vamo que vamo, uma vez comentei que eu tinha muuita experiência em dietas saudáveis e tudo mais e cheguei a te deixar algumas dicas, como vc ficou um tempo sem postar eu parei, mas tenho reparado algumas "misturebas" nas suas refeições que podem te atrapalhar um pouco.
Tipo hj, vc foi fazer atividade física de estômago vazio,isso não é aconselhável, vc pode acelerar seu metabolismo e ele não ter caloria nenhuma pra gastar, depois quando vc ingere algo ele compensa o que não tinha e faz uma espécie de "reserva" ou seja ele não gasta tudo que vc comeu com medo de ficar "sem" o que gastar depois, aí armazena, aí vc nao perde nada.
O seu "almoço" estava mais pra café da manhã né! rs Vc poderia ter tomado o iogurte antes de sair pra caminhar e no almoço ter comido alguma salada, uma porção pequena de arroz ou algo assim...
Quanto aos doces não corte tudo de uma vez, pq toda mudança drástica além de sofrida é dificil de manter, se permita comer doces 2 vzs por semana e substitua alguma refeição por eles, o ideal seria substituir o "café da tarde" por um doce que vc queira, porque vc terá o resto do dia para gastar essas calorias!E comer de manhã não é aconselhável pois o café da manhã deve ser a refeição mais saudável e equilibrada do seu dia e o açúcar desacelera o nosso metabolismo! Além disso água, água, água, água e água!Faça da garrafinha sua melhor amiga, comece tomando 2 por dia, dali 3 dias aumente para 3 por dia, dali 3 dias aumente para 4 por dia e assim por diante, o idela é tomar quanto quiser mas 3 litros de água são super suficientes!
Volto com mais dicas no seu próximo post! Espero ter ajudado! Beeeijos, Mab.

helpy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helpy disse...

olá!fiz um comentario depois removi pois exagerei no numero,vou fazer um desafio a mim mesma de ficar 30 dias sem refri nem frituras,nem mcdonalds aia ai.vi seus comentarios e agradeço que siga o blog isso tudo é tão novo pra mim mas to amando é tanta gente tentando e com certeza a gente consegue.vamo nessa!!beijim fui