quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dia 3 - Projeto Fotografia

Bom, hoje não fiz tudo certinho. Não porque eu não quis, mas por causa que "imprevistos" sempre surgem. Eu tinha combinado de ir as 5 horas pra academia com minha amiga, ela viria me buscar pois eu estava sem carro. Estava tudo certo até que o pai da família que estou morando me liga as 4:30 dizendo que tinha esquecido de me convidar pro aniversário de 2 anos da nene que eu cuido e pedindo se eu queria ir. Não tive como dizer que não. Fui e acabei de chegar em casa. Na janta acabei comendo dois pedaços pequenos de pizza, um de pepperoni e outro de queijo, tomei uma latinha de coca e comi um bolinho cupcake (tem foto la embaixo). Não acho que tenha feito algo errado, pois era uma ocasião especial. Agora, a temporada de aniversários acabou (quer dizer, tem o meu mês que vem hahaha) e não tem mais desculpas!

Segue as fotinhos das minhas refeições e uma fotinho da nene que eu cuido!

Beijos,
Pam

6 comentários:

Mab e Juh disse...

Oii Pam,
Td beem!?! To vendo que tá tentando ser firme e forte né...Eu li TODOS os seus posts e como tenho uma certa experiência vasta com dietas achei que seria legal eu te passar umas dicas que sigo que a minha NUTRICIONISTA me deu, então pode confiar.São muitas, vou tentar deixar uma por post ou vc pode me mandar seu email que te mando...
A 1ªregrinha de quando começamos a reeducação alimentar é saber que o café da manhã é nossa refeição mais importante e deve ser equilibrado, então procure comer de manhã torradas, bolacha de água e sal, queijo branco ou minas ou frescal ou qq queijo light, e 1 fruta. Coma margarina light ou requeijão light, mas pleeease Pam, não coma manteiga de amendoim, é calórica, doce, cheia de gordura, então além de engordar te causa espinhas, pq a espinha é causada pela gordura. Vc pode substituir a fruta por suco natural e tomar meia xícara de café com adoçante, café de manhã é ótimo pois acelera o metabolismo fazendo com que ele gaste mais calorias e vc as queime mas rápido.
A 2ª regrinha são os liquidos, eles empaturram a gente, certo? então tome bastaaaante água, 3 litros por dia ou 6 garrafinhas de meio litro, vai te fazer ir mto ao banheiro e ao mesmo tempo elimina as toxinas e a gordura, limpa a pele. Procure tomar água ou qq liquido meia hora antes das refeições ou 1 hr depois, pq tomar junto com as refeições faz com que seu corpo se sinta pesado e por isso a digestação vai ser mais lenta e isso pode te deixar sonolenta. Tomar água antes do almoço ou da janta, meia hora, vai fazer com que vc se sinta saciada e tenha menos fome quando for de fato jantar ou almoçar, consequentemente comerá menos.
A 3ª regrinha é a da mastigação, quanto mais vc engolir os alimentos bem mastigado mais seu organismo vai digeri-los melhor e vc não irá se sentir pesada nem empanturrada e sua digestão não vai ser demorada e vc vai sentir melhor, observe. ;-)
Tente substituir o leite a tarde e a noite por outro liquido, água, refri diet, suco natural com adoçante, mas tome meia hora antes ou 1 hr depois de comer.
E as barras de cereais são saudáveis mas não necessariamente com poucas calorias, coma a tarde ou no lanche da manhã, mas não a noite, tente substituir a da noite por gelatina diet, gelatina é leve, saudável e faz um bem danado ao organismo.

Por hoje é só! To torcendo por vc flor! Fooorça! Beijos, Mabi.

✿Dαиda Lutando Contra a Balança✿ disse...

Oi Pam,
adorei sua visita la no meu cantinho e também estou te seguindo ok.
Vamos juntas uma dando força pra outra nessa luta contra balança.
beijos amore =D

Zana disse...

ah mas não precisa deixar de ir aos nivers! apenas planeje antes o que vai comer. Recentemente meu filho fez 09 anos e eu comi um cachorro quente e um pãozinho..sem culpa!rss
beijinhos e bom dia!!

Van disse...

menina... esse cup-cake eh uma bomba... vc nem imagina.... Mas nada como um dia apos o outro... Continua que vc vera resultado logo, tenho certeza!!!! Ps: eu tambem vou no Mexicano e como chips com queijo... imagina??? Olha, no Brasil eh bem mais facil de perder peso, nao eh mesmo??? rsrrsrsrs
Otimo Dia!!!!

Roberta Fischer disse...

Oi Pam...
Ontem cheguei a vir no seu cantinho conhecer, li um monte a acabei não comentando.
Nossa menina, que aventurar, sair do Brasil para trabalhar nos EUA.

Bom, estarei sempre por aqui espiando.

Beijos

Paulinha disse...

Pam!!!Adorei as dicas do primeiro post.rss..mto boa! Hahaa e q consideracao do pai da criança te convidar de ultima hora..os americanos sao frios msm? Pq é o q tenho lido nos blogs..beijos