quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dia 2 - Projeto Fotografia

É isso aííííí!! Vamo que vamo e mais um dia vencido!! Me alimentei direitinho, fui pra academia, fiz meia hora de esteira, uma aula chamada Afro-brazilian haha e depois ainda malhei um pouco... E quer saber? Estou super bem, super disposta!! Tem previsão de ice rain pra amanhã... Tomara que não porque senão babo academia!!

Amanhã é meu dia de folga... Dormir até mais tarde... Que delííícia!!!

Segue as fotos das minhas refeições... Beijos!!

4 comentários:

Paulinha disse...

E sempre o seu arroz com feijão e salsicha..rsss. E força na peruca mulher, continue assim!!
Beijoss

Jacqueline disse...

Oi Pâm!

amei sua visita e seu blog tbm! ja´to seguindo!

o seu cardápio está exemplar! parabéns!

eu ando dando umas derrapadas .. mas quero perseverar!

até me motivei mais com a sua alimentação ..

minha RA é sempre perfeita, meu problemas são uns docinhos as vezes .. rs

beijo grande pra vc querida

até mais ;*

Vane disse...

Oii, muito lindo o teu cantinho =)
Gostei das fotos da alimentação!!!
Continua firme aí.. beijooss

Van disse...

Firme ai hein!!!
me add no msn: vanfernandes01@hotmail.com

bjsss