Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dia 4 - Projeto Fotografia

Olá Olá!! Fiquei super contente pelos comentários do último post e pelas dicas! Muito obrigada gente!!

E uma coisa é certa mesmo, tenho que parar de comer manteiga de amendoin, esse negócio vicia e é muito bom!! Por que a gente só gosta das coisas que não nos fazem bem? Isso não é justo!!!

Hoje fui na academia, fiz meia hora de esteira (caminhava 4 minutos, corria 1), depois fiz uma aula de zumba (torci meu pé!) e depois fui malhar um pouco. O problema ta no malhar. Eu não faço a minima ideia do que fazer!! Aqui não é que nem no Brasil que tem sempre um instrutor te ajudando... Se alguém tiver algum treino pra me passar, por favor, eu imploro!!

Segue as fotinhos!! Lembrando que minhas refeições são: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, meia hora antes da academia e janta!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pâm!
Olha, não sei mto sobre academias e treinos pq eu sempre parava qdo começava...rs
Mas lembro de que no começoo instrutor sempre me falava pra aquecer uns 10 minutos na esteira e fazer a musculação... Vc tem que intercalar entre braço e perna, e se não quiser ficar com braço grosso, faz levantamento daqueles pesinho de 1, 2 kgs Vai aumentando conforme vc vai se acostumando) rapidamente. Se vc fizer devagar, vai ganhar massa, se fizer mais rapidinho, perde calorias...
Já na perna vc pode fazer normalmente... também começa com pouco peso, e vai aumentando gradativamente...
Se tiver alguma aula de aeróbica, faça... pois são agitadas e ótimas pra perder caloria.. step, spinning.. algo que mexa muuito!
Ahh vc pode fazer durante umas duas semanas 3 tipos de exercícios (aparelhos) pras pernas e pro braços, e mudar depois...
Será que ajudei? Espero que sim! =]
Beijos

Mabili Florença disse...

Oii Pam! Espero que tenha te ajudado as dicas de ontem, e como prometi, hj vim dar mais algumas!Eu sinceramente não manjo nada de exercicios, nunca malhei sempre fiz esportes mais dinâmicos eu diria, como nataçãoo e karate, by the way natação trabalha todos os musculos do corpo e gasta MTA caloria, talvez fosse de se pensar...bem,não sei.
Bom, a dica de hoje vou começar pelo seu almoço: Cadê a salada Pam!?! Não existe uma dieta balanceada se não tiver salada! hehehe, eu não sei se é fácil achar aí, mas procure incluir na sua alimentação alface, tomate,cenoura,brocolis, repolho entre outras hortaliças que vc encontrar por aí e quando vc for comer salada tempere com azeite e sal aquele pratão e coma ANTES de comer o arroz, pq a salada vai te dar a sensação de saciedade e vc comerá menos arroz, aliás o arroz, procure comer de 2 a 4 colheres de sopa de arroz no almoço e no jantar a metade do que vc comeu no almoço(caso vc jante comida)e Paaam, salsicha é bem calórico tbm, talvez se vc pudesse trocar ela por frango grelhado, peixe ou carne seria muuito melhor pra sua saúde pq são misturas mais "naturais" e por isso saudáveis.Olha minha amiga e nutricionista uma vez quando eu precisava perder muitos quilos, mais de dez, me disse que só temos êxito em perder muitos kilos quando cortamos os carboidratos, então...Que tal cortar o feijão!?! Ou tente comê-lo 1 ou 2 vzs por semana, feijão têm muuuitos carboidratos (mais que arroz) e tbm é muito massudo, tenho certeza que se vc cortar o feijão ou reduzir consideravelmente a quantidade vc vai reduzir em umas 200 grs semanalmente seu peso. Aí têm george foreman!? É ótimo grelhar carne e frango nele, eles perdem bastante gordura e água! Por hoje é só! Continua firme e forte aí Pam! Beeeijos, Mab.

Adeusquilinhos disse...

OLá!
Td bem? te add no meu blog. Eu tb fui au-pair só que na Alemanha.... e tb engordei la!!!:P