Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Voltando aos pouquinhos...

Olá minha gente querida, tudo bem?

Aqui estou eu tentando voltar para essa vida de blogueira! E por quê? Bom, desde que eu parei de postar eu parei de me cuidar. Nesse meio tempo engordei em torno de 3kg. Aí, na semana antes do Ano Novo fiquei doente, tive pedra nos rins, o que foi uma consequência da má alimentação. Nessa semana emagreci os 3kg que tinha engordado pois tinha perdido totalmente meu apetite. Por mais que tenha sido um jeito errado de emagrecer, eu aproveitei a situação para dar um empurrão e começar essa luta novamente. Faltando apenas 4 meses pra eu visitar o Brasil eu vou tentar, vou dar o máximo de mim para controlar minha alimentação. E eu vou conseguir, sabe por quê? Porque sou forte e se já consegui uma vez, consigo denovo! :)

Hoje começo uma nova etapa da minha vida. Hoje começo a luta para cumprir uma das minhas metas para 2012. Com organização, disciplina e força de vontade eu chego lá. Quem está comigo?

Beijos :)

10 comentários:

Rachel disse...

Claaaaro que eu lembro de vc Pam!!! Recomece mesmo, muita gente recomeçando, inclusive, eu! A gente só não pode desistir!!! Qd vc vier ao Brasil vc vai para q estado??? Bis força aê

Tamara Araújo disse...

Oi Pâm, quanto tempo!!! Como voce esta???
Fiquei muito feliz com o seu comentario no meu blog, eu estava morrende de saudade de voce!! E nem precisa falar que estamos juntas ne? 4 meses, aah vai dar com sobra pra voce chegar aqui arrasando!!
beijos...

Kika disse...

Oiii!!!! Eu também estou voltando agora para o Blog... tinha dado uma parada por causa da correria do último semestre da facu, mas estou de volta!!!
Não engordei, mas também não emagreci... por isso voltei para cá, pois aqui nos ajuda muito mesmo.
Então... o recheio do Rap 10 é requeijão light, peito de peru e tomate. Hoje substitui o tomate por alface.
Nossa!!! Mas não consigo largar o Toddynho rs
Bjsss e boa sorte para nós nesse novo ano
Vamos conseguir sim!!!

Unknown disse...

Saudade... Puxa vida que ruim que ficou doentinha, mas que bom que conseguiu emagrecer os 3 kg... Vamos que estou contigo.

Beijinhos

Nat Viegas disse...

Oi Pâm!!
Claro que eu me lembro de ti, néam! Aliás, até linkei teu blog na lista de blogs lá no meu cantinho...sabia que logo logo tu ia voltar!
Como estão as coisas por aí? Espero que estejam bem, cada vez melhor!! Sim, tu consegue!!
Estamos juntas!
Beijão, Nat :)

Mel Mudanca disse...

Que bom ter vc aqui tb minha amiga que tanto ja gosto e admiro.
Anciosaaaa por vc voltar..louca para nos encontrarmos..e sei que voltar nao é facil nao, fiquei um tempo afastada aqui..e pegar o gosto de novo..nao é de um dia para o outro nao.. beiju amiga, otimo finde ai.

Varandinha... disse...

Pam, tbm estou com esta meta de 2012! SOrte para nós!
Beijos,
http://varandinhaminha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pammmm, não sei se você lembra de mim... Sou a R., do "newlifeisstarting"... Acabei deletando o meu blog e agora fiz outro... Os únicos blogs que eu sabia de cor era o seu e o da Mel.. minhas amigas de sempre hehehe! Eu também já tive pedra no rim... é horrível!!!!! falta de água + excesso de sal... Uii! Fiquei feliz em ver q vc continua com o seu blog.. beijoooos, fica com deus!

Camila disse...

Não conhecia seu cantinho ainda e cheguei aqui através do blog da NatViegas....
Já vou linkar lá no meu pra poder voltar aqui sempre!

Menina, eu tmb fiquei assim... depois que 'desanimei' do blog, desanimei de mim mesma... coisa esquisita né!?
Mas estou voltando aos eixos aos poucos tmb \o/


bjos bjos

http://festinare-docet.blogspot.com/

Paty disse...

ÔÔÔ amiga, não é fácil, mais a gente não pode desistir de si mesmas nunca! Bju grande e tamo junta!