Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

A aposta

Olá meninas, como estão todas? Será que alguém ainda lembra de mim?
Fico até com vergonha de passar aqui depois de quase 2 meses sem postar. E o que aconteceu nesses 2 meses? Engordei, é óbvio. Perdi a força de vontade e não achei mais. É incrível que sempre fico conversando com uma amiga sobre emagrecer, sobre como não estou contente com meu corpo, etc e tal. Fico empolgada com a conversa e penso comigo: amanhã vou fazer tudo certo! Aí chega o amanhã, e acaba não mudando nada.
Às vezes eu até brinco que tenho que fazer uma lavagem cerebral em mim, porque o meu problema não é com meu estômago. Tem horas que nem tenho fome mas minha cabeça fica insistindo que tenho que comer. E aí, o que faz nessas horas?
A novidade é que já tenho minha data de volta pro Brasil. Dia 13 de maio estou saindo da terra do tio Sam e estou pisando em terras brasileiras dia 14. Vocês não tem nem noção de como estou feliz, ansiosa e ao mesmo tempo com medo. Medo dos comentários que vou ouvir quando as pessoas verem o quanto eu engordei. Agora o negócio vai ser levar isso como crítica construtiva, porque senão, tudo vai desandar.
E é por esse motivo que decidi fazer um desafio, melhor dizendo, competição. Eu e minha amiga Sara vamos fazer uma aposta: quem emagrecer mais até dia 11/05 leva R$100,00! Opa, agora tem dinheiro envolvido! Será que isso vai motivar?
Peso inicial: 72,7kg
Total de dias até o final da aposta: 61
Beijos e boa semana a todas!

13 comentários:

Unknown disse...

oi lindinha, olha só. comecei o ano com tudo que favia emagrecido ano passado, voltei aos 77,400kg, arregassei as mangas e dia 25 de janeiro comecei a dieta dos 17 dias, hoje 46 dias depois emagreci 8,5kg, então acredito que você possa pisar no Brasil magérrima, mas vai ter que fazer um esforço danado viu...

Beijinhos

Tamara Araújo disse...

Pâm eu acredito em voce! Vai que voce consegue...beijao

Rachel disse...

Achei excelente a aposta Pâm. E nunca esqueço de vc. Mas vc vem em definitivo pro Brasil? Qual estado vc mora??? Sucesso nos planos da RA! Bjksss

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom te ver por aqui novamente, lógico que lembro de você.
E mesmo tendo ganhado um pesinho, mas o mais importante está fazendo, se determinando a mudar.
E não dá muito ouvido para as críticas, aproveita esses quase dois meses e se mantém firme, já pode reduzir muito.
DEtermine na sua cabeça a mudança e você consegue!
Tenha uma semana abençoada
beijos

Sarinha! disse...

Nós vamos conseguir, amiga! Não importa quem vai ganhar, o que importa é que vamos finalmente emagrecer!!!!

Sarinha! disse...

Nós vamos conseguir, amiga! Não importa quem vai ganhar, o que importa é que vamos finalmente emagrecer!!!!

Mel Mudanca disse...

Pâm, nem acredito que passou tão rapido amiga..te conheço a quase 1 ano...passou voando..hehe..
e agora vou te ver ao vivo...bom demais.
Além disso, preciso te agradecer amiga..teus post como sempre me dão uma sacudida..a que sempre preciso...realmente nao posso ter medo nao...estava tb com 72..e agora to com 75...sei que nao é muito..mas vc , como eu..sabe que a sensaçao é de 100kilos..hehe...
Mas vou focar..e adorei a ideia da aposta em dinheiro...hehe..pena que nao divulgo a minha dieta..minhas amigas nao entendem..uma pena.. ;-)
Mas muitooo obrigada...
vamos nos ajudar de novo viu..
Beijuuuuuu

Paty disse...

Pam, sua querida, eu aposto em vc!!!
Tamo juntas amiga, tb to de volta

Paty disse...

Bjuuuuuus

Daiana Feliciano disse...

Oiiii??? Saudades de falar com vc lindinha! Que bom ter notícias,e que notícias em? Rsrsr acho que vale sim! Para termos determinação até dimdim vale rsrsrs! Noticia maravilhosa vc na nossa terra brasileira né? Beijocas e cuidado com a anciedade em????

Kika disse...

Cadê você, Pâm??? Sumiu, mulher!!
E a aposta???
Bjsss

Rachel disse...

Cadê vc Pam??? Saudaaaades

Débs disse...

vim ser au pair na frança e engordei também, é foda manter uma rotina equilibrada na casa dos outros. mais ja estou emagrecendo. força!