Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E mais um ano acabando...

Pois é, mais um ano terminando... E aí, você conseguiu cumprir todas as metas que traçou para 2011? Se sim, parabéns, você é um vencedor! Se não, nunca é tarde para tentar outra vez!

E é nessa que eu entro. Tentar outra vez. Quantas vezes eu já falei isso? Já perdi as contas... Mas o mais importante é que eu não desisti e jamais vou desistir! 2011 foi um ano que mudou minha vida. Um ano cheio de conquistas, cheio de mudanças e consequentemente, cheio de adaptações. E foi numa dessas adaptações que engordei 17kg. Uma das minhas metas para 2011 era emagrecer 10 desses kilos. Eu consegui emagrecer 5. Quando eu comecei meu processo de emagrecimento, eu tinha uma força de vontade que nem eu sei daonde eu tirei. Mas aí que vem o problema: aonde que essa força foi parar? Alguém me ajuda a encontrar?

E é aí que entra a parte do tentar outra vez. Minhas metas para 2012 já estão traçadas, e uma das principais é SER SAUDÁVEL. O emagrecimento é consequência! E aí, quem está comigo? Quero que 2012 seja um ano de mudanças de hábitos, para a vida inteira. E sabe qual a melhor parte de tudo? É que EU VOU CONSEGUIR!

E como vai ser 2012 para você? :)

7 comentários:

Nat Viegas disse...

Oi Pâm!!
Que saudade!! :)
Com certeza o ano de 2012 será muito melhor, super saudável!
Gostei dessa tua decisão de "ser saudável" e que "o resto é consequência" ;D

ótimo final de ano pra nós!!

beijão

Nat Viegas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Báh Darc disse...

tava sumida.
Eu também tomei a decisão de ser saudavél e como consequência emagrecer sem muita neura.Força e um saudavél 2012 para vc.

mikaella disse...

te achei em uma amiga!
vim conhecer a sua historia,gostei e ja estou te acompanhando. bjoss
um maravilhoso 2012!

Mel Mudanca disse...

Pam, juntas de novo em 2012 viu? eu tb nao perdi nem a metada do que queria, to com 72kg cravados..que nao me largam...hehe...mas vamos conseguir sim. DEPENDE SO DE NOS..Saudade dos teus posts aqui no blog viu.. Beijuuu

Fl@vi@ disse...

OI...

PASSA NO MEU BLOG E PEGA O SELINHO QUE INDIQUEI PRA VC...


BJS

flavia-vou-conseguir.blogspot.com

Marluce Silva disse...

OI, Pâm, saudades de vc. Aparece!!! Bjs