Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

E mais um dia se passou.

Pois é gente. Estou tão cansada e ainda é terça-feira! Mas tudo bem, amanhã é meu dia de folga, posso dormir até não conseguir mais! Mas sabe, ando ficando muito chateada com essa família que estou morando/trabalhando. Nunca me liberam na hora certa, já sentei e conversei duas vezes... Não sei mais o que fazer.

Mas enfim, esse blog não foi criado para ficar postando minhas lamentações! Bora logo pro cardápio de hoje:

Café da manhã: meia maçã, e 4 bolachas creamcrackers com um pouquinho de requeijão e queijo;


Almoço: meio miojo com molho de tomate, 3 colheres de carne moída, 3 de milho e ervilha, 5 cenouras baby e meia laranja;

Lanche: meia maçã e um igourte Activia;

Janta: sanduíche de pão francês com patê de atum (coloquei maionese, milho e ervilha) e meia laranja.

Hoje não fui na academia pois estou muito cansada. Só quero dormir. Amanhã vou fazer um post saindo um pouco da rotina, contando sobre como vim parar aqui nos EUA, o que faço aqui e as coisas boas!

Beijos!

3 comentários:

L. disse...

Ixiii, tô na mesma, viu??? Super cansada, semana de provas na faculdade me mataa! Hehehe, morar nos EUA deve ser legal, né?? Mas eu imagino a falta q vc sente do Brasil, viu... Forças aí, bjinhos!

Mel Mudanca disse...

Pam !!! o blog é para suas lamentações SIM..SIM.. e sabe porque ...por dois motivos: primeiro que estou aqui..euzinha..( que já te considera pra caramba uma amiga ;-) ) e outra...é o local para vc extravazar..colocar para fora...lamentações refletem SEMPRE na alimentação...vc precisa falar sobre isso sim.. pois tudo que te encomodar...uma hora ou outra..vc vai comer em prol disso... e sobre a familia, nao sei bem como é ai.mas vc nao teria a possibilidade de trocar..caso nao..quem sabe conversar pela terceira vez...e dizer que vc gostaria que desta vez fosse cumprido... olha amanha descansa..te permite descansar..passar o dia na cama...hehe.. e estou aqui..caso nao queria postar lamentações..estou aqui..me manda email...que vou adorar te responder sempre. beijaooo e fica com Deus. força ai viu...vc nao esta sozinha... ;-)

Mel Mudanca disse...

Amigaaaaaaaaaaaa....
vc pode nao acreditar...mas quando vejo que tem post teu..venho correndo ler..hehe..espero que esteja um pouco mais animadinha viu...me da noticias tuas...como foi a tua tarde ...estava ainda de folga ou nao... olha só.. te mandei por email o meu msn..me add...nao entro muito dia de semana..mas no finde sim... beijaoo e fica com Deus. conta sempre com minha amizade... e sobre eu nao estar dormindo..acho que é o coração..terminei a pouco com um namorado..um encosto..hehe..e estar sozinha tb..é um saco...ta faltando um amor...hehe... e vc ai..tem alguem...ou deixou aqui..hehe.. beijaooo