Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

200g a menos!

Não foi um resultado muito bom. Quer saber a verdade? Fiquei triste. Sei que eu não engordei e não mantive o mesmo peso e que por mesmo que seja pouco, eu estou mais magra. Mas eu quero chegar aos 74kg, poxa vida... Atividade física eu não vou conseguir fazer, pelo menos hoje. As queimaduras estão melhorando mas ainda ardem muito. Estou passando bastante creme e um gel de Aloe Vera, tomara que melhore logo!


O que eu comi hoje:


Café da manhã: vitamina de banana e 5 crackers (60cal);


Almoço: 2 colheres de arroz integral, 1 colher de feijão, 1 filé de frango, ervilha e cenoura. De sobremesa: duas colheres de gelatina;


Lanche: vitamina de banana


Janta: aí que veio o problema e eu enfiei o pé na jaca. Fiquei tão estressada com o meu trabalho que acabei comendo muito. Nem vou colocar o que comi pois da até vergonha.


Mas, amanhã é outro dia. E se tudo der certo eu não vou deixar que os meus problemas do dia a dia influenciem na minha alimentação.


Muito obrigada pelo apoio! Boa semana!

7 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oi Pam! Obrigada pela companhia :) agora tb estou por aki te acompanhando! Vc é linda e vai ser vitoriosa, afinal vc mesma com 60kg já é sua inspiração!

Bjs

helpy disse...

porque será que numa situação de estresse ou de infelicidade a gente acha que a comida nos consola?tambem sou assim se estou triste como pra compensar momentaneamente aquela tristeza ou estresse e depois vem o estresse e tristeza por ter comido vai entender.beijim fui

Elanor disse...

Nossa, vc se queimou? Já está melhor?
Mas olha, não precisa ter vergonha de postar as jacadas não! rs
É que nem AA, assumir é o 1º passo pra superar... Td mundo que tá por aqui na blogesfera light tem momentos assim (falou a menina que ainda ontem comeu pizza até quase explodir rs), ai ai
;)

Bjs e vamos que vamos!
Elanor
http://menos30kilosja.blogspot.com
PS. Hj eu tô super cansada mas amanhã vou ver se consigo postar como foi minha rotina pra perder 1 Kg por semana no "intensivão" que fiz pro casamento que fui!

Unknown disse...

Olá Pam,

Perder 200g é muito bom, afinal de contas pense que antes da RA você podia era está engordando isso, não é mesmo???
Beijos.

MaH disse...

Oi Paaam!
Eu ADOREI o almoço viu! Arroz integral, feijão, franguinho, uns legumes, PERFECT! E a gelatina hein!? Uhuul! \o/ Recaídas são normais, não fique triste, aos poucos vc chega lá! Eu cheguei nos 78,700 e to blaster feliz!Vamos lá, foooorça! Ó a dica de hj é: Tenta revezar o que vc come no café da manhã e o que vc come no lanche, tipo vc tomou vitamina de banana nas 2 ocasiões e banana é uma fruta calórica demais, então tenta tomar só no café da manhã ou só no lanche! Beeeeijos, Mab.

Kika disse...

Oiii.... havia comentado e deu erro... então vou comentar de novo rsrs
Obrigada pelo carinho, viu? Sempre bom apoio assim como o seu...
E não fique triste não... fique alegre e estimulada a continuar e fazer melhor essa semana... afinal você não engordou esses 200 grs, né? Não seria pior????
Bjsssss

Marluce Silva disse...

Oi, querida! Seja bem vindaaaaaaaa!
Amei sua visitinha... participe do desafio sim... a meta é chegar 5 kilos mais magra em junho... ainda q 5 sejam muitos kilos... o desafio acontece pra nos empenharmos e cuidarmos mais da Ra e AF e o que perdermos é lucro...
Bjs, estamos juntas!