Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

E mais uma semana se passou...

... E o que eu posso dizer? Não consegui seguir a RA 100% a risca... Dos 7 dias da semana, 4 fiz algum tipo de atividade física... Tomei em 1 dia refrigerante, comi sorvete e um chocolate. E agora?! Vamos esperar o resultado amanhã! Espero que eu venha com boas notícias!

Sobre o meu finde... Fui pra praia. Estava bem bom, tirando vento e a parte em que eu me queimei MUITO. Vocês não tem noção de como eu estou, não consigo nem caminhar, parece que tem alguém cortando uma parte da minha perna toda vez que dou um passo. Mas, pelo menos fui pra praia e curti bastante!

O que comi hoje:
Café da manhã: iogurte e bolacha salgada;
Almoço: sanduíche de presunto e queijo e um achocolatado tipo Toddynho;
Lanche: café com leite, 2 pedaços de maçã, 10 uvas e 5 bolachas salgadas;
Janta: sanduíche de presunto e queijo e uva.


Sei que a alimentação hoje não foi das melhores, faltou comida de verdade... Mas eu estava tão preguiçosa!!!!!


Tenham uma boa semana!!

5 comentários:

Feminina Magia disse...

Oi Pam

Passe hidratante de azuleno ou camomila, ele ajuda a minimizar o desconforto e o vermelhão além de deixar a pele linda.
Uma dica é colocar o creme na geladeira,
beijos e sucesso por ai

helpy disse...

oi,tem dias mesmo que a gente parece que surta hoje comprei um monte de coisas gostosas(pizza,goiabada,coca cola,etc etc e ai fiquei maluca mas ainda bem que a gente recobra a sanidade a tempo rsrsrrs boa sorte ai com a ra e com a vida.beijim fui

Daiana Feliciano disse...

Passando para deixar uma beijoca!

Kika disse...

Oi Pâm... obrigada pela visita... pois é... emagreci mais um quilinho essa semana... agora são 5 Kg rs
Sobre o chá verde eu tomo de 4 a 5 xíc por dia... faço de saquinho mesmo, que não é o melhor, mas é mais prático rs.
Legal praia, heim? Vem amanhã nos dizer como foi a pesagem
Bjs

Emagrecer...luta diária disse...

oi flor, fico feliz com suas palavras, realmente se não fosse as palavras de todas vocês acho que ja teria desistido. No inicio ainda pensei em desistir, ninguem comnetava e eu fica desestimulada, mas bom saber que posso contar com vc.
COnte comigo sempre!!!