segunda-feira, 18 de abril de 2011

Será que minha balança está errada? ...

...Porque eu emagreci 1kg!!!!!

2 comentários:

Daiana disse...

Oieee menina seu cantinho e muito fofo adoreeei rsrsrs obrigada pelas palavras de incentivo,e pelo carinho amiga eu preciso muuuito disso rsrsr não preciso nem dizer que já grudei aqui Ne? Rsrsr beijocas no coracao e vamo que vamo

Menos 14 quilos disse...

Parabéns pelo 1 kg! Tb adorei seu blog e realmente temos muita coisa em comum, tb faço spinning, etc... Qto vc mede e qual sua idade? Seu blog me inspirou a fazer uma coisa: vou anotar tudo o que eu como! Vai ser divertido... Bjosss e força!!!!