Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Balanço da Semana

E o balanço da semana foi... tchan tchan tchaaaaann... Horrível! Eu realmente não sei o porquê de eu não conseguir me controlar. Bom, um motivo (ou será uma desculpa?) eu sei, ando muito estressada. E o que o estresse gera? Ansiedade. E o que minha ansiedade gera? Vontade, isso mesmo, vontade, de comer! E agora, o que fazer? Start all over again.


Vou tentar (prometo que vou) postar todos os dias as fotografias das minhas refeições. Isso com certeza ajuda muito. Se eu não conseguir postar as fotos, pelo menos posto o que eu comi.


Vamos fazer 6 dias perfeitos? A partir de amanhã até domingo que vem. 6 dias com nota entre 8 e 10. Será que consigo? Com certeza será um desafio pra mim! Mas, vamo que vamo!


Amanhã, dia de me pesar. Sinceramente? Estou com medo. Amanhã posto o resultado dessa semana nada boa.


Boa semana! E força na peruca! :)

Nenhum comentário: