Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

E mais um dia se passou!

E eu fiz -quase- tudo certo! Olha só:

Café da manhã: café com leite e meia maçã verde

Almoço: 3 colheres de arroz, 2 de feijão e omelete (de atum, cenoura, queijo ralado, oregano e 1 ovo)

Lanche: vitamina de banana e 5 bolachas salgadas

Janta: um pouco de salgadinho (foi aqui que errei), sanduíche de presunto e queijo e um copo pequeno de leite com Nesquik.

Fiz uma hora de caminhada e não fui na academia. Vou começar a pegar pra valer na academia a partir de quinta-feira que vem, pois tenho um horário marcado com um instrutor para ele me mostrar como funciona os aparelhos e tal. Porque geralmente to indo lá fazer esteira e bicicleta, quando eu acabo, fico olhando para todos aqueles aparelhos e fico sem saber o que fazer. Por isso preciso de uma orientação. Enquanto isso continuo com minhas caminhadas!

Ah, decidi me dar um presentinho... Mas não é agora não! Tenho que chegar aos 74kg aí vou me dar uma rasteirinha de presente!

Amanhã é sexta-feira, que delííícia, até que enfim!! Volto com novidades, beijos!!

Nenhum comentário: