Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

É complicado...

Por que será que é tão díficil essa mudança de hábitos? Por que será que eu não tenho determinação? Eu fico tão chateada comigo... Realizei esse sonho de estar nos EUA por méritos meus e agora, para cuidar da minha saúde que é mais importante eu não consigo!


Vocês não sabem como eu estou me sentindo em relação a voltar para o Brasil. Sei que não é certo ligar para o que as pessoas falam, mas eu vou ligar sim, elas vão notar o quanto eu engordei e vão falar. Estou até pensando em ficar por mais tempo por aqui. Tá bom, não só por causa disso, mas já é um motivo a mais.


Eu tenho que começar a me desafiar de vez. Começar a pensar em fazer algo que talvez me motive a continuar com essa luta diária. Mas o que? Alguém tem uma ideia?


Já sei, a partir de amanhã (porque hoje já joguei tudo pro ar) vai começar o meu desafio. E sim, amanhã mesmo, domingo de Páscoa. 10 dias fazendo tudo certo. O que inclui:

- Não tomar refrigerante (isso está sendo fácil para mim);

- Não comer doces;

- Não comer durante a madrugada;

- Comer de 3 em 3 horas e em pouca quantidade;

- Fazer uma hora de exercício diariamente;

- Não deixar um dia estressante fazer com que eu jogue tudo para o ar;

- Ter auto controle.


I CAN DO IT!

3 comentários:

helpy disse...

você sabe que não existe uma formula magica você passa por isso assim como tambem eu me sinto hoje domingo de pascoa comi feito uma maluca e quase agora fiz uma panela de arroz para comer.mas enquanto a vida a esperança vamos recomeçar juntas dando apoio eu tambem vivo fora do brasil em portugal veja meu blog a gente vai se falando.força

Elanor disse...

Força, amiga!!!
Você quer ter auto controle e você vai ter, por que é isso que você quer! Pense a longo prazo, se policie, seja xiita com você, que vai funcionar!! Mostra pra você mesma que quem está no leme da sua vida é você!


Muitos beijos!
Elanor
http://menos30kilosja.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Pâm,

Acredite em você, não pense nos outros, mas em você, na sua felicidade, na sua saúde, na sua vida.
Procure se amar muito, porque quando a gente se ama de verdade nos cuidamos mais, procuramos fazer exercícios, nos alimentamos melhor, ficamos mais vaidosos e automaticamente vem o emagrecimento, mas com saúde sempre que é o mais importante.
Eu tenho certeza que você vai conseguir, só basta você também acreditar.
Beijos