Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia 1 - Projeto Fotografia

Boa Noite!!

Hoje o dia foi ótimo! Fiz TUDO certinho e tive direito ainda de ir na academia fazer esteira, malhar e depois ir pra minha aula de spinning! Acabei de tomar um banho e estou deitada... A sensação não tem coisa melhor!!!

Tenho uma dica que me motivou muito! Vocês já ouviram falar daquele programa que passa na MTV chamado "I used to be fat"? Pois é. Conta a história de pessoas obesas que -geralmente- em 4 meses emagreceram com muito esforço! É muito legal, vale a pena assistir.


Segue as fotos das minhas refeições de hoje... Só pra esclarecer, minhas refeições são: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, como uma barrinha de cereal meia hora antes de ir pra academia e janta!


2 comentários:

Paulinha disse...

Um dia bem light e de exercícios heim Pam? Muito bom, parabéns!!! Beijinhos

Van disse...

Nossa que beleza!!! Olha as fotos... que cosia mais light!!!! Parabens pra vc tambem...
Eu tambem assisto esse programa... hehehehe... tambem estou assistindo o Heavy no A&E... esse sao 6 meses de emagrecimento... da ate do... gente muuuuuito gorda... Nao quero ficar assim :o(
Bjao e otima semana!!!!