Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quarta-feira!

Quarta-feira, meu dia de folga, dormir até mais tarde... Que delícia!! Hoje minha alimentação foi meio diferente, quer dizer, meio doida!! Ah, e vou mudar uma coisa... Vou começar a tomar café da manhã entre 9:00 e 9:30, que é o horário que chego em casa depois de levar o menino pra escola. Se eu fizer isso, vou conseguir comer de três em três horas bem certinho!

Café da manhã: uma vitamina de banana com aveia e dois pães com margarina
Almoço: duas barrinhas de cereal
Lanche da tarde: café com leite, bolacha salgada e barrinha de cereal.
Janta: Tortilla com presunto, queijo, cenoura e ervilha e um leite com Nesquik.

Por hoje é isso!!!
Beijinho,
Pam!

Um comentário:

Paulinha disse...

Oi Pam!
Quero te dar um dica que estou fazendo e está dando certo. Eu consumo ração humana, já ouviu falar?Tem por ái? Dá um google que vc vai achar os grandes benefícios desse mix de cereais. Eu consumo de manhã e no jantar como substituição de refeição. E depois tomo muita água pois dá sensação de saciedade por muito tempo. Como eu acordo muito cedo para ir trabalhar, as 04h eu como essa ração e fico até as 9h,10h sem comer, depois como algo leve, torrada coisas do tipo e depois almoço muita salada e uma proteína ( carnes,ovos) de tarde uma fruta e a noite a ração. Já melhorei bastante, não sei dizer o quanto emagreci, mas comecei no dia 03.01 e deu uma boa desinchada, principalmente depois dos comes e bebes das festas de final de ano! Bom é ísso fica aí a dica e espero que consiga alcançar seus objetivos.
Beijão.