Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Domingueira!

Hoje meu dia foi depressivo. Bateu aquela saudade da minha família e do Brasil... Só ficando pensando no que eu estaria fazendo se eu estivesse no Brasil agora... Mas tenho que acordar, minha vida é por aqui, pelo menos por mais 7 meses. 7 meses de reeducação alimentar, 7 meses pra voltar ao meu peso normal ou chegar perto!!

Ontem acabei comendo mais três barrinhas de cereal. Acreditam? Nossa, fiquei com uma raiva de mim mesma... Mas isso não é motivo pra desistir! Hoje comi tudo certinho...

Café da manhã: um iogurte activia com aveia
Almoço: feijão, arroz, uma salsicha e milho
Lanche da tarde: maçã com manteiga de amendoin
Janta: pizza de pão de forma (presunto, queijo, tomate e milho) e um copo de leite com Nesquik

Tenho que eliminar a manteiga de amendoin. Sei que é calórica, mas é tão boa... Quer dizer, não digo eliminar, mas comer no máximo uma ou duas vezes por semana.

Bom, amanhã segunda-feira... Começa tudo de novo... Vamo que vamo!!!

Beijos,
Pam

Um comentário:

Luális Alves disse...

Como sempre detestei aerobica meu treino é só musculação e corrida.
Acho que uma boa orientação faz muita falta... Manda teu e-mail que escrevo tudo que eu faço direitinho, mas acho que você deve conversar com um Porfessor!