Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aiai, hoje fiz tudo certinho.. Me alimentei direitinho, fui pra minha aula de spinning... To me sentindo bem comigo mesma!! Agora só tomar um bainho e descansar bastante que amanhã é mais um dia de trabalho! Ahh, esqueci de contar!! Sábado fui no shopping e comprei duas blusas, tamanho M, que era meu antigo tamanho. As blusas ficaram justas, mas com certeza vou emagrecer e elas vão ficar lindas!!


O que eu comi hoje:
Café da manhã: uma maçã, um iogurte activia com aveia e café com leite
Almoço: feijão, arroz, milho, brócolis e salsicha.
Lanche da tarde: uma maçã e café com leite, ah daí comi mais 4 bolachinhas salgadas e eu não sei porque :(
Meia hora antes da academia: uma barrinha de cereal
Janta: café com leite e dois pães integrais com presunto

Por hoje foi isso... Estou orgulhosa de mim!! :D

Beijos,
Pam

Um comentário:

Paulinha disse...

ÊÊê parabéns Pam!!É isso mesmo, continue assim!!
E bom trabalho!
Beijinhos