Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

2 anos se passaram!

Boa noite! Dois anos se passaram! Dois anos em que eu larguei o blog e larguei a reeducacao alimentar. Dois anos que minha forca de vontade tambem se foi... E sabe o que mais me deixa triste? Entrei no blog e fui dar uma olhada nos blogs das meninas que eu seguia... Quase todas tambem pararam de postar ha 1-2 anos atras. Gente, o que aconteceu?

O que me deixa mais triste e eu me olhar no espelho todos os dias e simplesmente odiar o que vejo. Minha barriga esta imensa, minhas coxas tambem e cheias de celulite, estou com papada... Todo dia eu acordo e falo que vou fazer diferente, que vou comer certo. Mas passa o cafe da manha, e isso nao acontece! Eu nao tenho mais forca de vontade. 

Fui pro Brasil em 2012 e fiquei por dois meses la. Emagreci 8kg sem nem tentar! A comida e mais saudavel, fast food e caro, temos opcoes de comer em restaurante a kg... Aqui nao tem nada disso. Fast Food e super barato, voce pede um prato num restaurante e a porcao e tao grande que da pra dividir em tres refeicoes. Atividade fisica? Nem sei o que e isso! So de subir as escadas ja me canso. Mas pra isso eu ate tenho uma explicacao. Estou trabalhando 45 horas por semana e estudando a noite e domingo. Faco uns trabalhos extras tambem entre quinta e sabado. Quando tenho tempo livre, so quero descansar. Mas comer direito, aaahhh, isso nao tem desculpa nao! 

Entao vou tentar voltar ao blog! E juntamente com isso, quero fazer um planejamento das minhas refeicoes e anotar o que eu como. Contar calorias tambem ajudaria (foi o que me ajudou a ultima vez). Eu espero encontrar companheiras que estao nessa mesma luta diaria de emagrecer... E dificil? E! E impossivel? Nao! Eu vou conseguir!

Nenhum comentário: