Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

=)

Bom dia gente!

Muito obrigada pelas palavras de carinho no último post, vocês são um amores e me motivam muito a seguir em frente! Só vocês sabem como é difícil passar pelo que passamos. Sabe que eu estava (e ainda estou) cansada de vir aqui e só contar que eu jaquei e que eu engordei ou mantive o mesmo peso. E também sei o quanto é chato para vocês, pois vocês vem aqui no meu blog com o objetivo de ser mais uma fonte de motivação, certo? Mas agradeço por toda paciência que vocês têm comigo!

Hoje o dia está frio. O tempo aqui é louco. Ontem estava 28 graus e hoje está 8. Da para acreditar? Nem fui lá fora ainda, estou até com medo! É minha gente, o verão está indo embora...!

Hoje também seria o dia de me pesar, mas não vou. Fiz TUDO errado durante a semana (menos segunda-feira e se eu me controlar, hoje também). Então vou deixar para me pesar domingo pela manhã. Afinal, são mais 2 dias para eu me cuidar, certo? Talvez até de algum reflexo na balança!

E pra fechar minha semana feliz da vida, vou as compras! Adoooro isso aqui nos EUA. Se eu estivesse no Brasil não compraria 1/3 do que compro aqui. Super consumista, né? Mas isso me deixa feliz! Quero comprar uma jaquetinha de couro, umas 3 blusinhas de manga comprida pro outono e uns 2 casaquinhos leves para usar por cima. Quero só ver quando eu voltar pro Brasil quantas malas eu vou precisar levar hahaha...

Gente, vou ficando por aqui! Tenham um ótimo final de semana e aguentem firme na RA! :)

11 comentários:

kelen disse...

Oiii mminha querida obrigada pelo apoio de sempre viu rsrsr , isso mesmo da uma caprichada nesses dois dias que concerteza no domingo a balança não sera malvada , estou na torcida por vc , bjx boas compras e ótimo findi

Rachel disse...

Olá Pam, que delícia deve ser comprar as coisas aí. Ainda quero ir ao EUA. Na verdade eu queria passar um natal nos EUA pr ver como a cidde fica e um Dia das Bruxas!!! Hehehehe vc me convida??? Hahahaha tenho muita vontade de viajar e ver como a vida das pessoas funcionam normalmente!!! Não quero mais essas viagens correria que já fiz várias aqui pelo Brasil pra ficar levando presentinho pros outros, pra ficar indo só onde dizem ser ponto turístico... É meio chatinho!!!

Bom, vc sabe o que fazer em relação a RA e é só seguir. São nessas compras que nos animamos a estar com td em cima! Dps mostre as coisinhas pra gente!!! Bjksss

Eddipink disse...

Oiee...força aí no fds ein.... boas compras... até segunda, com um peso bem bonito pra contar pra nós!!!!

Nat Viegas disse...

Oi Pâm!
Não é 'chato' para nós virmos aqui e vermos um post contando de uma jacada, afinal, nós estamos aqui pra apoiar as outras blogueiras nas horas boas e, sobretudo nas ruins. Segue firme, tu consegue manter o foco!! :)
Nunca estive nos EUA, mas entendo esse clima louco de friozão num dia e calor no outro, afinal, aqui no sul acontece isso de vez em quando, né? :) saio de casa pra faculdade às 6h30 toda encasacada, volto pra casa com os casacos na mão, suando, hehe.

ÓTIMO FINAL DE SEMANA! Aproveita as comprinhas e te diverte!

beijo!!

Dani Campos disse...

Ai ... Estamos no mesmo barco!

Mas eu sei que só depende de mim!
E pela milionésima vez quero sair dos 80 na próxima semana! E VOU CONSEGUIR!!!

um beijão

Emagrecer...luta diária disse...

Relaxa, flor, num pesou hj, pesa amanha. Quanto as compras, ADOROOO, estamos no mesmo barco e nesse barco estaremos sempre lado a lado. Bjo grande!

Bruh disse...

ooo, maravilha fazer compras...delícia!!! pam tb to recomeçando, o importante eh não desistir,se cair 500 vezes, levanta 501, a única diferença entre o sucesso e o fracasso é o número de tentativas. E tb to com medo de encarar a balança mas lá vou eu hj ou amnahã descobrir o que houve com meu peso...bjus, flor!!!

Liza Barros disse...

Eita Pam, estamos na mesma heim! eu num sobe e desce danado, estou tipo nadando nadando e morro na praia! Ultimamente nao consigo me controlar. mais disse p mim mesma q isso acabou,amanha entro de novo na dieta e vou caprichar nos exercicios.Pq ate meu niver quero ter alcançado a aminha meta.os tao sonhados 55k.
Ahh sobre as compras é a melhor coisa pra levantar o animo. Realmente as coisas nos EUA e aqui na europa sao bem baratas q no BR.lindona um beijo grande! amanha semanina nova e vamos nos preparar p recomeçar pra valer. bjs.

Kika disse...

Oi Pâm... que delícia morar aí, heim? Que sonho!!!
Um dia vou conhecer os EUA também e me acabaaarrrr nas compras rs
E aí? Como foi a pesagem ontem?
Bj

Jack disse...

é dificil mas a gente vai conseguindo :)

Marluce Silva disse...

Pâm, kd vc???
Sumiu gatinhaaaaa!!!
Dê notícias!
Bjs