Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bom dia queridas!

Dei meio que uma sumida, né? Mas na verdade estou sem novidades! Em relação a RA tá tudo sem graça. É verdade, pois não estou mais com aquela disciplina que eu tinha nem aquela força de vontade. Eu quero emagrecer, eu quero ficar linda e maravilhosa para quando eu voltar pro Brasil... Mas tem algo impedindo, algo na minha cabeça que faz eu ficar parada no mesmo lugar.

Amanhã é dia de pesagem... O peso está a mesma merda de sempre (desculpa o termo). Desanimei...

Amanhã é dia de pesagem, vamos ver o que vai dar!

Beijos!

13 comentários:

kelen disse...

Oiii Pâm , nada de desanimo heimmm , é so uma fase vc vai ver , isso me aconteçe sempre rsrssrs , e na pesagem amanhã amiga , se não for o que vc imaginou , lembre-se que na próxima pode ser basta não desanimar bjx obrigada pela força de sempre lindo dia

Emagrecer...luta diária disse...

Oh!flor, num gostei de ver vc desanimada, não é vc. Vc é linda, num precisa ficar assim não. Se essa smana vc não ficou satisfita, lembra que la tá acabando e vamos lutar sempre, juntas.
Bjo grande querida e conte sempre comigo apesar da distancia...

Emagrecer...luta diária disse...

Oh!flor, num gostei de ver vc desanimada, não é vc. Vc é linda, num precisa ficar assim não. Se essa smana vc não ficou satisfita, lembra que la tá acabando e vamos lutar sempre, juntas.
Bjo grande querida e conte sempre comigo apesar da distancia...

Tamara Araújo disse...

Queridaaa, ainda da tempoo vamoss conseguir linda!!
Animo aiiii!

Otimo dia pra voce!
PS: Senti sua falta!

Zenaida disse...

querida nao desanime não
vc ja trabalhou muito pra desistir agora neh
busca força do teu interior, lute mais um pouquinho k nao vais arrepender
bjs

Eddipink disse...

Mais bah... vamo se anima menina... nada de desenimo não ein... vamo come direitinho, aproveitar bem o dia... desencana da neura da balança...q qdo vc menos espera ela baixa...
bjs

disse...

Pamzinha, tpm por aí???
Cuidado com o seu humor...Vc está precisando sair e relaxar um pouco, não?! Não fique tão focada como numa dieta, vc está numa RA e vai fazer tudo com prazer, mas sem exageros.

Volte a sorrir, esse é o caminho para sorrir mais linda e poderosa, ok?!

xeros

Unknown disse...

Usamos as mesmas ´palavras hoje mas com tonalidades diferentes. Vou puxar sua orelha por causa disso e te dizer que vc é sim capaz, é só encontrar o seu foco.

Beijinhos

Unknown disse...

desanima não, olha esse contador de corações aí do lado e se anima para alcançar o seu objetivo, força! Bjs

Nat Viegas disse...

Oi Pâm!! Não desanima não! Tudo vai dar certo, é só não desistir! Tu já emagreceu boa parte do que quer, ou seja, tá mais que provado que TU CONSEGUE!! Tu sabe que eu sou tua torcedora número 1, né? heheh :D

Ótima sexta!!

Rachel disse...

Não desanima, não Pam! Vc é linda e tem td para conseguir se dar bem na RA e o lance é que com toooodo mundo é assim!!! A gente desanima aqui, empaca ali, mas RA é pra vida toda, né? Então vamos com garra!!! Bjs e volte logo

Rachel disse...

Não desanima, não Pam! Vc é linda e tem td para conseguir se dar bem na RA e o lance é que com toooodo mundo é assim!!! A gente desanima aqui, empaca ali, mas RA é pra vida toda, né? Então vamos com garra!!! Bjs e volte logo

«√¡√¡» disse...

Oi Pam! Da uma olhada aqui nos meus erros veja se te ajuda em algo
http://vivi-saude.blogspot.com/2011/08/por-que-engordei-lista-do-que-nao-fazer.html
Beijos!