Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bom...

... Acabei engordando 200g em relação ao peso de sexta-feira passada que é a pesagem oficial. Estou pesando 71,7kg. Mas eu sei o motivo. Na verdade OS motivos:

1. Comi o lanche da tarde e em menos de 1 hora já jantei, e o pior que não foi nada saudável.
2. Fui convidada de última hora pra assistir a estreia de Harry Potter (aaaah eu amo!!) e acabei comendo quase um pacotinho de Reese's Pieces (tipo um MM'S só que dentro tem manteiga de amendoin).
3. Não estou fazendo atividade física.

Os dois primeiros motivos eu poderia ter evitado, mas a gorda dentro de mim acordou e tomou conta do meu corpo. O último, é pura preguiça. Sabe quando você SABE que tem que fazer alguma coisa, que é para o seu bem mas a preguiça domina? Eu sei que é feio falar isso, mas é verdade. Eu não consegui encontrar alguma atividade física que me de prazer em fazer além do vôlei (aqui não é muito comum). Lembro que quando estava no Brasil e treinava vôlei, acordava 7 da manhã pra ir pra academia, ia a pé até lá (40min), fazia um treino de quase 2 horas, ia jogar vôlei no parque e à tarde ainda tinha pique pra ir treinar com o time por mais 2 horas. E agora eu me pergunto, cade essa menina que tinha vontade de fazer tudo isso?


Não da, isso tem que mudar. A partir de segunda vou começar minhas atividades físicas novamente. Por que segunda? Bom, estou saindo viajar pra praia hoje no final da tarde e não sei como será o fim de semana, pois vou com minha família daqui e pelo jeito não vamos pra beira do mar. E também não sei como vai ser a questão alimentação. Então hoje vou fazer tudo certo em relação a alimentação, tentar me adaptar no finde e a partir de segunda vai ser O RECOMEÇO!

Espero contar com o apoio de todas! :) Beijos e bom finde!

3 comentários:

Dani Campos disse...

Oi querida!

Sei bem como é!
Tô nessa mesma situação!

Apesar de ter me apaixonado por corrida, já estou há vários dias sem correr (quase 2 semanas) e por isso desandei a comer!

Credo!

Mas vamos no recomeço, porque só perde a batalha quem desiste né?

Beijos

Unknown disse...

Olá Pam,

Bom recomeço para você e excelente viagem, aproveite bastante!

Beijos e ótimo findi!

waldety sena disse...

Oi Pam saudades de vc querida,não desanima não viu?Eu engordei mais de 3 quilos nessa ultima semana mais estou voltando com tudo ,vamos juntas querida.
Abraço