Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Ihhhhh... Jaquei!

É, pois é, jaquei mesmo. Por quê? Boa pergunta. Comi uma caixa inteira de biscoitos de MANTEIGA cobertos com CHOCOLATE. Não quero nem imaginar quantas calorias eles tinham.

E pelo jeito a alimentação não vai ser boa o finde inteiro. Claro, não vou (pelo menos assim eu espero) jacar tanto. Vim pra Virginia Beach com minha família americana, visitar os pais do pai da família. Só que eu estou me sentindo muito deslocada. Já não me sinto 100% a vontade na casa da minha família, quem dirá na casa dos avós. Hoje acordei tarde (11:00) e eles me falaram que era bom eu já almoçar que só iríamos comer novamente as 5 da tarde na festa que vamos ir. Eles são ótimos, falaram que eu posso pegar as coisas quando eu quiser e tal, mas gente, não é a minha casa. Então vamos ver como vai ser o resto do finde.

Beijos e um ótimo finde!

4 comentários:

Marluce Silva disse...

Pam, querida, saudades de vc! Estava um tempinho sem passar aki no seu cantinho... mas estou retomando as visitinhas (férias, sabe como é, né?). Fica firme na RA, uma jacadinha é natural, o importante é não fazer disso um hábito! E volta pra AF, é de suma importância!

Bjs, lindo e abençoado FDS!

Unknown disse...

Olá Pam,

Eu também fico super sem jeito na casa de quem não tenho muita intimidade, mas logo você vai estar no seu cantinho e colocar a RA em dia.

Beijos e ótima semana!

Rachel disse...

Oi Pam, imagino como seja. Tb sou assim... não me sinto bem mexendo nas coisas dos outros. Bom, eu acho que vc tem que relaxar e retomar a sua RA. Essas coisas acontecem e vc deve aproveitar o passeio!!! Um eijo enorme pra vc!!! ótimaaaa semana amigaaa liiinda

*ANGELA* disse...

Vo te falar uma coisa, quando cheguei aqui em Londres foi super estranho, porque para economizar a maioria dos imigrantes repartem a casa, moramos em 1 quarto, e foi muito estranho dividir a casa com pessoas que nunca vi na vida, agora acostumei, e logo vamos mudar pra um frete so nosso !aleluia" rs
Quanto a vc logo se ageita.

bj