Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bom dia!

Bom dia pessoal, bom dia segunda-feira!

Até parece que eu acordei animada assim para começar a semana! Mas estou disposta a fazer dessa semana uma das melhores! :)

Sobre meu finde, em relação a alimentação, foi como eu imaginava. Um total horror. Estar na casa dos outros e esses "outros" serem americanos não ajudou nada. Eu não tinha horário pra comer, só comi porcaria. Mas fora isso foi bem legal. Tinha piscina na casa, então relaxei bastante, tomei um solzinho, dormi e o melhor de tudo: não gastei 1 centavo!

Como eu disse no início, espero fazer dessa semana uma das melhores. Quero tentar fazer pelo menos 30 min de atividade física 3 vezes na semana. Dizem que o melhor é fazer pelo menos 30 minutos todo dia, mas eu, como boa preguiçosa, se começo a fazer "muita" atividade física, desisto fácil. Então vamos começar aos poucos, né?! :)

Que todas tenham um ótima semana!

9 comentários:

waldety sena disse...

Olá Pãm tudo bom?E isso mesmo eu também tou querendo da o melhor de mim esta semana e vamos com tudo que agente consegue sim ,acredita ai amiga que vai dar certo.
Abraço e boa semana pra nós

Liza disse...

QUe bom que curtiu bem o finde e nao gastou seus dolarezinhos(assim da p ir fazendo uma poupancinha)kkk.Amiga pois sabe se sobre as atividades fisicas eu sou o contrario, tenho q pegar firme pq se pego leve da preguiça kkkk.Olha só to fazendo um desafio(pessoal mesmo) se vc quizer pode me acompanhar assim pra dar um up no seu emagrecimento.Mais é so se vc gostar da ideia,eu decidi fazer isso pq preciso shapar o body kkk,pq acho q em Janeiro vou ao BR e chego chegar lá magra e sarada kkkk. miga beijo grande e Com certeza sua se3mana vai ser otima com relaçao a ra e af, ja sabe..querer é poder! fica com Deus. e simboraaaaaaaaaa!

Aprendiz de Low Carb disse...

Que bom essa disposição...aproveita e te planeja para semana toda!! Meia hora passa rápido...combina com músicas que tu curta muito que nem vê passar!!
Essa coisa de não estar na sua casa e costumes diferentes é complicado...mas tem que tentar aprender a compensar amiga..muta comida, te vinga no exercício!! Tô sempre aqui tá? Quando te sentir sozinha e triste, pode me escrever...Meu email é leticiawinck@olvebra.com.br to sempre on line!!
Beijos e tudo de bom!!

Isabela Kanupp disse...

Ai que delicia piscina!
Bom, o negócio é retomar o controle, o que já foi já foi né?=)
Boa sorte nessa sua luta, e se quiser acompanhar a minha: http://perdendo20.blogspot.com


Beijos

Liza disse...

Pam amor, olha como o desafio é pessoal so fiz 3 regras q sao:
1ºseguir a dieta(eu vou fazer a dissociada q me parece facil)ou ra como vc preferir.

2º- fazer exercicios diariamente.

3º- tirar foto(frente,costa,lado) cada semana.

Bom essas sao as regras q eu vou seguir,mais se vc for fazer vc pode colocar as regras q vc quizer e achar q vai ajudar no seu emagrecimento.
E sobre os exercicios da Zuzana tem um blog(bodyrocktv) q conheci logo depois de ter tido o meu baby e dai como nao podia ir p academia(falta de tempo e dindim)rsrs, eu fazia os videos.Os videos estao you tube e tbm no blog dela.Os videos sao otimos. aqui te deixo o link:http://www.bodyrock.tv/

Beijo e pode perguntar o q quizer rsrs.

Marjorie disse...

Pâm!! Gostei de ver a empolgação!! Eu tenho que fazer dessa uma semana melhor... Se fizer qualquer AF já vou estar feliz comigo mesma porque a coisa tá feia pra esse lado de cá... rs
Linda semana pra ti! Beijos

Marluce Silva disse...

Isso, pam! Nada como um bom planejamento!!! AF ajuda muitooooooooooo, tenta mesmo fazer amo menos esses 30 mim. Tb quero regularizar a minha essa semana. As férias e o frio me deixaram preguiçosa. Bjs, amiga!

Bárbara disse...

Ola minha querida. Obrigada pelo carinho e apoio de sempre. Que bom que seu fim de semana foi bom e deu para dar uma boa relaxada. Agora com a rotina do dia a dia vai ver que essas calorias extras que você consumiu vão todas embora!
Tenho a certeza que esta semana será uma das muitas semana maravilhosa que voce terá.
Muita força, estou torcendo por voce!! Grande beijo ***

verina disse...

Oi linda,passei para agradecer o apoio!!!
Beijos e boa semana light!!!!
Beijosss