Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lista dos blogs que eu não consigo comentar

Gente, descobri porque eu não consigo comentar. Esse blogger tá doidão. Eu não consigo comentar nos blogs em que os comentários ficam logo abaixo do post, só naqueles que abre outra janelinha. Se você puder, eu agradeço :) É assim ó: vai em configurações, comentários e na parte que está escrito posição do formulário de comentários seleciona Janela Pop-up. Valeu :)
Lista dos blogs que eu não consigo comentar:









- Minha Vida, Minha Decisão X Meu Peso...
-
Na Luta Contra o Sobrepeso
Ah, e tem meninas que estão me seguindo mas eu não estou conseguindo seguir, mas que eu estou acompanhando mesmo assim. Ah, e vale a mesma coisa pros comentários!




Bom, mudando de assunto e voltando pra RA. Gente, eu não sei o que deu comigo. Essa semana eu simplesmente me descuidei, como se não estivesse em um processo de emagrecimento. Comi o que eu queria e não fiz nenhuma atividade física, e hoje, jaquei feio! Estava conversando com a Mel e ela me falou uma coisa que até me fez pensar, disse que eu estava com outro foco na minha vida agora, que era o estudo. Mas gente, eu fico pensando, e daí que eu estou estudando? Posso até não fazer atividade física, mas não cuidar da alimentação? O que é isso? Poxa, depois de ter emagrecido 5,3kg vou recuperar tudo novamente? Na na ni na não! Chega, hoje foi o último dia. Sei que estou falando isso desde sábado passado, mas sério mesmo, chega! Estou estudando pra realizar um sonho, e quando eu conseguir realizar quero estar linda e maravilhosa! Vocês ainda acreditam em mim?

Ah, deixa eu fazer uma perguntinha! Sei que arroz, massas, pães e etc são carboidratos. Eu como muito pão se me deixarem, é a mesma coisa comer pão ou arroz?

Tenham um ótimo finde, porque amanhã vou no show da Rihanna pra esquecer do mundo! Beeeijos!

7 comentários:

L. disse...

Aiiiiiiiii, show da Rihanna??? Amo amo amo as músicas dela... Meu Deus!! :))) Aproveite por todas nós...

E que droga que não dar de comentar... Tente ir direto na página do post, e não na do blog... Tipo: http://mynewlifeisstarting.blogspot.com/2011/06/minha-historia.html

Engraçado isso, porque eu consegui comentar nesses blogs citados acima... =///

A minha RA tá horrível se isso conforta você (e eu tô escrevendo isso, rindo... Bonitooo Roberta!! rs) Mas eu tô fazendo num limitee de 1200 calorias... Coomo de tudo (leia-se chocolate, rs) mas não passo dessas calorias... Enfim, não siga o meu exemplo... Não sei qual vai ser a da balança essa semana. MEDOO!

Sobre arroz e pão eu não sei dizer... Vejo como carboidratos. Ou seja almoço não como pão E arroz. Apenas um! Mesma coisa no café da manhã e na janta. Escolho sempre apenas 1 carboidrato... É um jeito legal de controlar!

Bom, tenha um excelente final de semana!!! Estarei sempre aqui, viu? Qualquer coisa mande mensagem no facebook!!! :)))) Beijinhos amiga.

P.S.: Senti falta dos seus posts aqui no seu blog e dos seus comentários no meu, hehe!

Mel Mudanca disse...

Oi amiga... olha o pão frances e o arroz branco , são amidos refinados..isto e, muito pouco nutriente neles..mas se vc alterar para arroz integral e pão integral, o beneficio de ambos é similar..posi eles serao fontes de fibra...e energia importantes para o nosso consumo..na verdade vc nao come muito..mas com a familia nao comprando , vc nao esta tendo é opção.. arroz e pão sendo ambos integral, pode comer todos os dias... beijaoooo amiga

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amiga,
eu acredito em vc ainda rsrs,vc é capaz,bora meter as caras na RA e começar a cada dia.Bjssss

verina disse...

Oi linda, passei para desejar um lindo domingo!!!
Vou seguir sua dica e mudar a forma do comentário!
Beijoss

Mel Mudanca disse...

Aiii cadê vc !!! Vamos levantar dessa cama..hehe..e vir me contar TUDINHO do show hem..hehe.. to anciosa para saber como foi a tua saida amigaaaaa............ Manda noticias..* ja to com saudadiii de vc. Beijaooo

Unknown disse...

Olá Pam,

Vou seguir sua dica e altera os comentários para pop-up, ok.

E sobre a alimentação, não se preocupe, você vai conseguir achar o seu equilíbrio, na verdade eu acho que você está com muitas saudades da sua familia e as vezes acaba descontando na comida, acho que é isso, mas fique em paz, tente se controlar e tudo vai dá certo, ok.

Beijos

Talita Oliveira disse...

Vou acrescentar essa perguntinha pra nutri. Mas acho que deve ser sim a mesma coisa, mas vc não gosta dos integrais?? Tem qse o mesmo valor energético mas por ter muita fibra eh beeeem melhor do que as farinhas brancas!

E eu tenho ctz que vc vai organizar esse foco logo logo.

Sobre os comments, mudei la, pra ver! Qnd normalizar eu volto ao formato normal que tava tão fofinho depois que a Tatha ajeitou :)

Brigada por ter avisado!

Bjs