Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

E mais um dia se passou

Hoje o dia foi complicado. O nenê quis ficar 100% do tempo no colo. Almocei sacudindo ele pra ele não chorar, então vocês imaginem como eu comi. A menininha, que eu também cuido, tira uma soneca todo dia, hoje não teve jeito, ela não dormiu. Eu estava podre. Fui liberada, subi pro meu quarto e dormi.

Ontem à noite fiquei pensando, faltam 10 dias pras minhas férias e eu gostaria muito de sair da casa dos 70kg. Aí comecei a pensar no que eu poderia fazer para tentar atingir essa meta. Decidi que vou me pesar todos dias, hoje me pesei e a balança marcou 71.1kg (-500g). Claro, eu sei que o peso vai variar muito, mas só pra eu ter uma noção da minha alimentação. Estipulei umas regrinhas:


- Não comer manteiga de amendoin (a família, até que enfim, fez as compras, então tem comida em casa!);

- Não comer Poptarts (faz tempo que não como, aee ponto pra mim!);

- Não tomar refrigerante;

- Doce somente 1 vez por semana;

- Não comer fast food (porque provavelmente vai ser esse o cardápio pras férias);

- Na janta, ou tomar o shake da herbalife ou uma sopa.

Bom, não parece nada impossível, né? A parte mais difícil pra mim vai ser a janta, mas acho que 10 dias não é impossível! Amanhã,, como vocês sabem, é meu dia de folga. Quero descansar e estudar muito! Beijos a todas!

10 comentários:

disse...

todos merecem folga neh amiga! beijos e espero que vc consiga! :D

verina disse...

Oi querida, passei para desejar a vc uma quarta super linda e light!!!
Beijosss

L. disse...

Pam, acho ótima essa sua ideia! Se privar de algumas besteirinhas por alguns dias será ótimo! Eu fiz isso, e deu super certo, viu?

Shake da herbalife é para os corajosos, rs. Tomei durante 4 anos! Terrível... A dica é mistura com uma fruta (banana é a que mais combina). Fica uma delícia! Mas é lógico que as calorias aumentam... Enfim, aí cabe a você ver o que é melhor para você...

Que coisa boa tirar o dia de folga, né? Tenha um lindo dia amanhã amiga. Beijinhos!!

Mel Mudanca disse...

Oi amiga.PARABENS ...poxa mais 500g com certeza ate a viagem vai estar na tua meta...obaa !!!! Viu...vc consegue amiga...é só querer..e sei o quanto vc quer...( eu tô aqui torcendooo uhuhu) Olha, são 10 dias focados...então: eu como amiga...e ja me sentindo com liberdade total ...sera que tenho.. :-P... bom vou dizer, amiga, 10 dias de esforço, corta o doce...pensa que sera 10 dias de promessa sem doce..se alcançar a meta...ou ate menos...ai sim , te da um doce bem gostoso no dia ok !!! Pensa nisso. é uma boa proposta..hehe.. beijaooo e bom descanso.

Roberta disse...

Uau! Cuidar de duas crianças não deve ser fácil... fiquei cansada só de ler vc contar!
Você vai viajar nas férias?
Olha, manteiga de amendoin acho que vc deveria cortar definitivo, porque isso é uma booomba energética, né? Haja esforço pra queimar tudo depois...hahaha.
Beijos!

Marluce Silva disse...

Q bom, Pam! COm metas conseguir o objetivo ficam ais fácil! Bjs

Rachel disse...

Oi Pam, adoro ler as coisas que escreve sabia!!! Viajo tentando realmente imaginar a sua rotina! Só de cuidar de criança já deve emagrecer um bocado, não é não? Eu já fui professorinha e tb de vez em qd corria atrás deles... rs

Eu acho que dá pra conseguir siiim! Vc tá super perto da sua meta! Mas sei que os EUA tem as suas tentações!!! Acho que nas férias deve descansar, mas tb deve procurar fazer coisas que gastem um pouco de calorias, caminhada, corrida... é um hábito que dá mais ânimo no final das contas!

Um beijão

Liza disse...

Imagino o cansaço! O meu baby qdo era pequenino teve uma fase q ele so queria colo, tinha dia q eu fazia tudo com ele no colo, a minha sorte era qeu tinha um sling dai colocava ele no sling e fazia tudo com ele.Mais mesmo assim é super cansativo.Lindona ainda bem q falta pouco p as ferias.acho q com essas mudanças vc vai ter bons resultados.Vc ja tomou os shake de whey protein?a mim me saciam bastante e pra jantar é otimo.Ahh vc me perguntou se eu sou alta?Nao amiga,sou baixinha meço 1,58 rsrs.Lindona brigado pelo carinho no post q eu tava meio borocoxô rsrs.Realmente relacionamento é complicado mais qdo tem amor se super as dificuldades,fazer oq ue?kkk. lindona beijao e otima quarta e animo na ra e foco sempre.

Talita Oliveira disse...

Vou ficar na torcida pra que vc consiga viu? E veja o meu comment na outra postagem pra vc enviar pra mim oq eu pedi :D

BJs

Rafa disse...

10 dias vc tira de letra!..tente beber bastante agua tbm que vai te ajudar!

bjs