Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sentimento de dever não cumprido.

Meu dia não foi nada bom, em relação a tudo! Talvez esse negócio de sexta-feira 13 seja verdade... Tudo deu errado, só estresse no trabalho. Sabe aqueles dias que o tempo não passa? Até chorei de raiva. Queria estar na minha casa, com minha família... Mas em vez disso estou do outro lado mundo, morando com desconhecidos e cuidando dos filhos mimados (e quando eu falo mimados é pra valer) deles. E qual foi a consequencia disso? Comi e não fiz exercício. Terminei de trabalhar e fui direto pra minha cama dormir, depois de ter comido um monte, é claro. E o que eu fiz quando eu acordei as 9:00 da noite? Comi denovo! Eu estou tão envergonhada que nem queria postar, mas vou enfrentar de frente e dividir com vocês:

Café da manhã: vitamina de banana e 5 bolachas salgadas com margarina;

Almoço: meio miojo com molho de tomate, uma clara de ovo cozida, 5 cenouras baby, 3 colheres de ervilha e milho e meia laranja;

Lanche: 10 bolachas água e sal (elas são médias, no total de 160cal);

Aí começou a jacada: depois de comer meu lanche eu comi 3 bolachas que são cobertaas com chocolate, 1 Poptarts. E veio a janta:

Janta: dois pães integrais com queijo;

E a jacada continuou: acordei e tomei um leite com Nesquik, comi um pacotinho de mini cookies (450cal) e um chocolate branco Hersheys (220cal).

Nessa brincadeira, além de ter ingerido trocentas mil calorias e não ter feito nenhum exercício, quebrei três "regras" do meu desafio:

1. Não comer doce;

2. Não comer Poptarts;

3. Só tomar Nesquik pela parte da manhã.

E aí, o que isso adiantou? Resolveu alguma coisa ter comido? Não, só fiquei no prejuízo com tudo isso.
Amanhã, graças a Deus, é sábado e eu vou ir almoçar num restaurante brasileiro. Hummm, que delícia! Tanto tempo sem comer uma comidinha brasileira! Prometo que vou tentar me controlar e vou até tirar foto pra mostrar pra vocês!

Errei hoje, mas amanhã com certeza vai ser melhor!

Beijos a todas e bom finde!

6 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oiee...não desanima...não foi tao ruim assim...comeu pao integral..cenoura...nao pensa só o lado ruim ...estamos juntas..e que bom que conseguiu escrever viu..assim podemos te dar um colo mesmo que de longe,...VOCE NAO ESTA SOZINHA VIU... estamos aqui..euzinha estou tb..hehe..espero poder te ajudar sempre...força..e nao desiste...vi tuas ultimas fotos..vc esta lindona..continua assim..e amanha no brasileiro...come..sem culpa..te permite tb viu..a RA nao pdoe ser so restrição..come..mas sem culpa...espero que acorde super bem..e conta comigo. beijaoooo

*ANGELA* disse...

oieeee
a jaca tbm foi loca aq semana toda aqui rs..
Fine...vamos seguir em frente ne!
meu msn(apesar que quase nao entro)
angela_ravagnani@hotmail.com

bj

Unknown disse...

Olá Pam,

Desanima não garota! Você já percebeu o mais importante: que descontar nossas angústias, tristezas e raiva na comida não resolve nada e só serve para atrapalhar a RA. Mas força, levanta a cabeça e vamos em frente. Sucesso!

Beijos

Talita Oliveira disse...

Pam, o importante é o ânimo pra recomeçar. Deve ser dose mesmo a saudade e tudo mais que vc deve passar pra viver o que desejastes. Olha, vc viu o cmentário que eu coloquei sobre as páginas? que vc me perguntou lá como faz? SE não, me avisa que mando de novo pra vc! Outra coisa, fui ver seu primeiro post pra saber um pouco sua história e nem vi se tinha um bem completo sobre sua experiência. Sei que não é o foco mas acho bem interessante de saber :) claro se vc quiser contar!

Bjs

Daiana Feliciano disse...

O bom disso e que vc entendeu que foi só um momento e já esta disposta a voltar a realidade ,e isso e que faz a diferença a diferença esta em escorregar e levantar, e não escorregar e ficar caída no buraco entao como vc mesma disse amanha e um novo dia beijocas no coracao e bom fds

Mel Mudanca disse...

Oii...espero que esteja bem, hoje já e sabado..
e desejo a vc um final de semana iluminado..segue uma mensagem, para te animar...um beijo grande e não esqueça..estamos juntas nessa viu...FORÇA...E não desanima...qualquer coisa me grita..hehe ..
"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."
Clarice Lispector