Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Recomeçando, again!

Olá gente, tudo bem?

Pois é, aqui estou eu recomeçando a minha Busca Pela Semana Perfeita. Por quê? Porque jaquei, é óbvio! Como hoje era meu dia de folga, ontem à noite fiquei acordada até tarde fazendo umas pesquisas, e acabou que acabei comendo uma maldita Poptarts (420cal). O problema é que não sou eu que compro, é a família com quem estou morando... Eu sei que não tenho que por a culpa neles, mas ter isso em casa não me ajuda nada, assim como ter comida no quarto, porque se eu tenho como durante a madrugada. Mas, não desisti, ainda estou em busca da minha semana perfeita! Recomecei hoje, vamos ver se dura até quarta que vem!


Quero agradecer a todas que me deram as dicas de como acalmar o bebê, realmente é um trabalho que exige muita paciência!


Cardápio do Dia:

Café da manhã: - (acordei muito tarde);

Almoço: 2 tacos com carne moída e um pouco de queijo;

Lanche: café com leite desnatado pequeno, 1 barrinha de cereal e dois breadsticks (são bem pequeninhos, tipo plic plac, sabe?);

Janta: leite desnatado com Nescau, 1 fatia de pão integral com margarina e queijo e 1 fatia de pão integral com manteiga de amendoin (Eu sei, denovo! Já chega de manteiga de amendoin por essa semana!).

Atividade física: 1 hora de aeróbico.


Beijinhos e boa quinta-feira a todas!

7 comentários:

Daiana Feliciano disse...

O bom e que sabemos que sempre podemos recomeçar Ne? Entao vamu lá mais uma semana,pela frente rsrsr beijocas e que bom que vc descansou,que delicia Ne? Rsrsr

L. disse...

É isso aí amiga... Desistir jamais!! Continue forte. Bjinhos

*ANGELA* disse...

123 comecar outra vez!!!

Nossa intercambio..deixa o pia chorar mesmo..rsrs

bj

Talita Oliveira disse...

Menina, tira essa comida do quarto. Fiquei imaginando vc acordando sonâmbula na madruga e indo comer, pelamoooorrr hahha!

Então, recomeço? Vamos lá... na torcida novamente! :)

BJs

Gabi Sanches disse...

Quen não mete o pézinho na jaca as vezes,que jogue o 1º chocolate rsrsrs huuum =P chocolate é boooooom hahahaha
Meninaaa 420 calorias? isso você elimina rapidinho,um hora de aeróbica hoje e já era ;-] nem streesa =D
Realmente ter em casa as delicias que nos deixam com água na boca,dificulta =X
Aqui em casa,as guloseimas,as coisas do meu querido,ficam em um armário separado,que eu nem precise abrir ,para não ver rsrsrsrs
Beijos queridaaa

L. disse...

Pâmmm! Participe com a gente do desafio, sim... Será muito legal!!! E eu faço faculdade de Direito! Beijinhoos.

Unknown disse...

Olá Pam,

Desanima não! Vamos recomeçar e tudo vai dar certo, devagar e sempre!

Beijos