quinta-feira, 26 de maio de 2011

Em busca da semana perfeita - Parte 2

Olá :)

Como foi o dia de vocês hoje? Cuidaram direitinho da RA e fizeram AF? Tomara que sim! Quando fazemos tudo certinho a gente fica com uma sensação de dever cumprido, né?

Meu dia foi bom. Um calor insuportável aqui! Dentro de casa com o ar ligado eu nem noto, mas quando saio lá fora nada ajuda pra refrescar! A RA foi perfeita, comi certinho, mas a comida está acabando nessa casa e eles não compram mais!
Cardápio:

Café da manhã: café com leite desnatado, 4 creamcrackers com requeijão light e queijo e um iogurte Activia;
Almoço: espagueti com molho de tomate, 3 colheres de carne moída e 5 cenouras baby;
Lanche: café com leite desnatado pequeno e 1 barrinha de cereal;
Janta: Nescau com leite desnatado, 1 pão de hambúrguer (daqueles pequenos) com margarina e queijo e 1 fatia de pão integral com manteiga de amendoin.

Sim, eu acabei comendo denovo esse veneno chamado manteiga de amendoin. Mas chega, basta! Hoje fiz sopa e congelei em potinhos, a partir de amanhã, só sopinha. Se não eu não consigo perder as 800g que eu quero!

A partir de hoje vou tentar conciliar minha AF X Estudar. Os livros que eu tinha encomendado chegaram hoje e eu tenho que estudar pra um teste muito importante, o meu "futuro" está dependendo da minha nota. Alguém me da uma ideia de como conciliar? Começo a trabalhar as 7:30 e vou até as 17:30, mas chega final do dia e estou podre. Aguardo dicas :)

Tenham uma ótima noite!

8 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi amiga, passando para primeiramente agradecer teu post..adorooo eles viu. E te dizer que : ¨α melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só, que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs como você ! Obrigada mais uma vez pelo teu carinho e amizade !!! e sobre as dicas eu faço assim, tb trabalho o dia todo..e estudo a noite.. e a dica ate dos especialistas é se dedicar uma hora por dia...tenta meia hora de manha e meia hora de noite..ou de noite...quando comer...ja fica lendo junto...eu costumo tb criar resumos aos finais de semana..e durante a semana ando com as folhas para tudo que é lado..hehe..Beijãooo

Roberta M. disse...

Oi amiga! Participe do desafio, sim... Vou amar vocÊ junto nessa!!! Sobre o estudo, você poderia 17h30 tomar um banho, jantar e estudar! O banho nos relaxa, e saímos uma nova pessoa, né? Estabeleça um horário (ex: das 19h às 20h), nunca mais de 1h, porque senão sua cabeça irá explodir. Seguindo o meu exemplo, deu 20h você vai se divertir no computador, ou qualquer coisa do tipo, se ainda quiser, estude antes de dormir (o sono vem mais rápido, rs)... Acho que desse jeito você vai se dar bem!!! Beijinhos, e até amanhã!

Talita Oliveira disse...

Acho que vc deveria estipular dias pra cada atividade já q vc trabalha bastante e isso já é uma AF e tanto. Cuidar de 3 pimpolhos? Imagina! Então vc colocaria alguns dias pro estudo e outros pra AF e nos dias que der pra conciliar faz os dois! Oq vc acha?

E esconde essa pasta de amendoim. Amooo amendoim e é uma coisa que não comi ainda desde que comecei a RA, saudadeee haahah

BJs

Mel Mudanca disse...

Pâm....não tenho palavras para dizer o quanto foi bom ter conhecido vc...saiba que nossas trocas..emails..sao como um gás..para me ajudar....espero muitooo que a nossa amizade permaneça por anos e anos..e quando vc voltar..possamos ainda continuar amigas...e unidas na balança...hehe.. Beijaooo amiga..e otima sexta.

*ANGELA* disse...

oie
respondendo a pergunta de ontem, como estamos no horario de verao aqui estamos 4 horas a frente do Brasil, mas quando acaba o horario de verao aqui comeca o do Brasil ai a diferenca e de 2 horas.

Bora estudar ai heim...ha e emagrecer rs

bj

verina disse...

Oi querida, calor aí e frio aqui, estou que não aguento.
Tenha uma linda sexta!!!!
Beijosssss

Daiana disse...

Oiiii... Parabéns pelo perfeição da Ra em?uhuhu,e essa das sopinhas uma ótima estratégia ,isso aí! Quanto ao estudos amiga se não for determinação os livros continuam fechados entao estipula um horário e tenha um compromisso com vc mesma, afinal como vc mesmo disse e o seu futuro Ne?beijocas lindona e bom fds pra vc viu?

Carol Campos disse...

Olá...
Vim conhecer seu blog...
Adoreiii...
Vou te seguir viu...
Agora... conciliar tudo isso...só Deus sabe como fazemos isso...
Acho que com o tempo você se acostuma...

Bjinhossssss