Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Puts, comi demais!


O dia começou bem e foi bem até o lanche da tarde, em relação a minha alimentação. Olha só:

Café da manhã: leite desnatado com Nessquik e 1 fatia de pão integral com presunto e queijo;

Almoço: sanduíche de pão integral, presunto e queijo, batata frita (eu e minhas amigas compramos uma pequena e dividimos) e suco de laranja;

Lanche: suco de laranja (que sobrou do almoço) e uva;

Bom, antes de eu contar da janta vou contar sobre meu dia. Minha amiga veio me visitar e fomos passear em Washington. Levei ela em todos os principais pontos turísticos (Capitol, White House, Washington Monument, Lincoln Memorial, Jefferson Memorial). Caminhamos MUITO. Muito mesmo. Ali pelas 7:00 começou a me dar uma fome de leão e só fomos comer depois das 8. Olha como foi:

Janta: fomos no Applebees e tem uma promoção que chama 2 por 20. Você escolhe um aperitivo e dois pratos, tudo por 20 dólares. E nós, como estamos querendo guardar dinheiro, escolhemos esse. O que veio: mussarela stick (mussarela empanada frita) e o prato que eu escolhi foi penne com molho de queijo. E pra completar pedi de sobremesa um musse de chocolate. Resultado: estou com uma dor de estômago horrível!

Agora estou morrendo de vergonha e remorso, e com medo do resultado da balança na segunda-feira. Mas isso serve para aprender... Me cuidei a semana inteira e "joguei tudo pro ar" em um só dia. Assim não dá!

Amanhã vou novamente para Washington, bora caminhar bastante e -tentar- queimar todas essas calorias ingeridas na janta. Segue as fotinhos de hoje!

Beijos e bom domingo!




3 comentários:

*ANGELA* disse...

oieee conhecendo seu blog...
eu tbm vou ate mudar meu dia de pesar, porque jaco o fim de semana todo afff...
to te seguindo.
bj

Van disse...

Oi Pammmmm.... eu te entendo PERFEITAMENTE!!!! Mas nao podemos desistir ne.... Logo estaremos de volta e no Brasil tenho certeza que sera muito mais facil e conseguiremos terminar nossa luta...

Vc ta lindaaaa nas fotos!!!!

Bjssssss

Talita Oliveira disse...

Nada que uma boa detox durante uns 2 dias na semana não resolva, acho que nem foi tanto assim hehe

Bjs