Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha inspiração

Não sei vocês, mas eu tenho a minha inspiração. Uma pessoa que a gente se espelha, que a gente segue como exemplo. Quando eu penso em alimentação e cuidar da saúde e do corpo, a primeira pessoa que me vem na cabeça é a minha irmã. Entenderam o porquê? Haha. Ela tem 34 anos, é independente, estuda, trabalha, cuida da alimentação e ainda tem tempo para ir pra academia pelo menos 1 hora por dia. Se cuida durante a semana mas não se priva das coisas boas durante o finde, só come em quantidades reduzidas! Pra não acharem a foto estranha, vou explicar. Foi em julho de 2010 quando ela veio pros EUA e foi pra Las Vegas. Aí ela alugou esse carro haha.

A alimentação está boa até agora, tomei café da manhã e almocei direitinho. Vou pra academia final da tarde e pretendo fazer 2 horas de exercício. Amanhã vou no show do Bruno Mars, conhecem?

Beijos e tenham um ótimo finde!

7 comentários:

L. disse...

Nossa, sua irmã é lindaaaa! Q corpão, tbm quero um dia ficar assim, rs! E não brinca que você vai no show do Bruno Mars...! Existe letras mais fofas do que as das músicas dele?? Ai tire fotos, e depois conte pra gente como foi!! Bejinhoos.

disse...

sua irmã é lindona hein? ótima inspiração.

amiga!! eu amo bruno mars ele é fofo e as músicas também.
aproveita bem o show e depois conta pra gente.
bjs e ótimo findes

Liza disse...

Sua irma é linda, mais vc tbm é linda nessa foto com 60k vc ta linda! dentro de alguns meses vc vai ta magrinha desfilando corpinho sarado.Ah q delicia ir no show do Brunos mars adoro ele,acho q voz dele linda. Linda bom fim de semana. bjs.

Unknown disse...

Como não se inspirar em uma mulher linda assim
bem ainda chegamos lá com certeza rss bjs...

Van disse...

when I see your face.... there's not a thing that I would change.. cause you're amazing just the way you areeeeee.....

tambem quero ir!!!!!

bjao e se cuida!!

Unknown disse...

Olá Pam,

Gente, que mulher!!!! Mas a genética é a mesma e você também vai arrasar, tenho certeza.

Curta muito o show, dançar e cantar queima calorias e ainda por cima diverte a gente, hehehe!!!

Beijos

Roberta disse...

Sua mana tem mesmo um visual incrível, wow! Boa ter essa inspiração em família... vocês tem os mesmos genes, então vc sabe que também vai chegar lá! :)
Bjos