Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Em busca da semana perfeita - Parte 3

E aí, como foi o dia de vocês? Planos pro fim de semana?
Eu tenho! Sabe quais são meus planos? Descansar! Mas quando eu digo descansar não quer dizer que vá ficar o dia inteiro na cama não! A RA e a AF continuam, e como estou em dívida com a AF, nada melhor que esse finde pra por em dia, se não eu não vou emagrecer as 800g que eu tanto quero! Até montei um plano de exercícios para sábado e domingo, nada muito elaborado, mas está valendo:
Sábado: ir no banco e no mercado a pé. Distância total ida/volta: 6,4km. Caso chover, ir pra academia.

Domingo: ir pra academia e fazer exercício aeróbico de 1h a 2h, intercalar entre caminhada, corrida, bicicleta e elíptico.

E sobre conciliar estudos e AF já me planejei também:

Segunda/Quarta/Sexta: logo que terminar de trabalhar ir pra academia e ficar até as 19:30, chegar em casa jantar e tomar banho e estudar por 1 hora, até aproximadamente 21:30;

Terça/Quinta: logo que terminar de trabalhar tomar banho e começar a estudar a partir das 18:00, estudar até as 19:30, fazer um intervalo para jantar e voltar a estudar até as 20:30.

Sobre meu dia, eu me alimentei direitinho haha, só que a comida dessa casa está acabando e ninguém compra nada! Amanhã vou fazer as minhas comprinhas, porque senão não tem RA que aguente! Não fui pra academia, eu sei, denovo!

Bom gente, hoje é sexta-feira então quer dizer que amanhã é sábado!!!! Quero dormir muuuuito! :) Aproveitem o finde de vocês! Beijinhos!

5 comentários:

L. disse...

Amiga, sua rotina de estudos está ótima!!! super organizada...

Tenha um maravilhoso final de semana! Bjinhoos

Mel Mudanca disse...

Planejamento é tudo...hehe..é isso ai amiga !!! descansa sim...bastante..e nao esquece o combinado da vodka...hahaha...adoreiii... beijaoooo e boa noite.

disse...

desse jeito, vai longe Pâm!
To adorando ver seu esforço! beijos!

Unknown disse...

Olá Pam,

É isso aí, o planejamento é a melhor coisa, cria uma rotina e uma certa cobrança para gente, né mesmo?

Um grande beijo, excelente fim de semana e força na AF que você com certeza vai consegui alcançar o seu objetivo.

Paty disse...

Oi Pam, o desafio é ir até o final e perder peso!!
Não tem regras fixas, a sua RA vc escolhe, a atividade física que vai fazer é vc que escolhe tb, a única coisa é manter o foco a união e perder peso indo até o final!!!

Cada uma sabe o que é melhor pra sim, eu vou dando algumas dicas e vou pedir pra quem perder mais peso, fazer um post na semana contando o que anda fazendo, a ganhadora leva selinho de 1º, 2º e 3º Lugar e um prêmio bem bacana meu!! Vou pensar em algo, e foi bom vc perguntar, vou colocar no blog amanhã essas coisinhas!!
Bjo grande, vamo junto Pam,sair dos 70 e ir pros 60 de uma vez amiga!
Bjoca