Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Em busca da semana perfeita - Parte 2

Olá minha gente querida, tudo bem?

Por aqui está indo. Outro dia ruim. Pra quem não sabe, trabalho com crianças, cuido de 3, e o nenê mais novo está me enlouquecendo. Pergunta para as blogueiras que são mães: o que fazer com um menino de 4 meses que tem manha de colo? Eu não aguento mais ouvir choro e minhas costas estão ficando arrebentadas!

Em relação a alimentação foi tudo certo. Não fui pra academia novamente, mas estou exausta. Ainda bem que amanhã é meu dia de folga e posso dormir muito!


Cardápio:

Café da manhã: café com leite desnatado, 5 bolachas salgadas com queijo e requeijão light e um activia;

Almoço: massa com requeijão light e queijo ralado, filé de frango, 2 colheres de milho e ervilha e 5 cenouras baby;

Lanche: café com leite desnatado pequeno e 5 bolachinhas salgadas;

Janta: leite desnatado com Nescau, 1 fatia de pão com margarina e queijo e 1 fatia de pão com manteiga de amendoin (me dei esse luxo!).

Beijos a todas!

12 comentários:

Unknown disse...

Olá,

Aiii, ninguém merece criança birrenta, credo!!!

Mas vamos ver pelo lado positivo, pensa que carregado ele você está queimando calorias, acho que ajuda um pouquinho a suportar a chatice da criança, hehehe!!

Tudo vai dar certo, sucesso e beijos

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Hi Pam, quando a crianca da muito manhosa tem que deixar ela chorar ate se cansar e nao de muito colo, senao ela vai ficar mais mal acostumada do que ja esta. Cuidados com as casas, aonde tem crianca nesse pais tem cameras e as vezes os pais ficam loucos se escutam ou enxergam criancas chorando, ja fui AP. Best Luck for you.

*Drê* disse...

Oi Pam...
Você já tentou conversar com os pais dela??? No mais é tentar intertê-la de alguma forma, ela não gosta de vídeos? é usar a criatividade... quando ela chorar ao invés de pegá-la no colo, tente sentar com ela no chão, pegue papel, canetas coloridas... ou coloque uma música que ela goste... boa sorte...bjus

L. disse...

Deve ser estressante trabalhar assim... Mas forças amiga!!! Admiro você por ainda assim conseguir fazer RA e de vez em quando AF. Parabéns, viu?? Beijinhoos.

Mel Mudanca disse...

Amiga, força e nao desiste....imagino que com isso ja esta pagando teus pecados das próximas encarnações como ja te disse..hehe... mas acho que quem sabe um cha ... ou mesmo deixar ele chorar um pouco...pois ele sabe que a arma dele com vc é chorar e vc pega ele no colo..crianca hj em dia é esperta demais...amanha descansa mesmo... beijaoooo

Talita Oliveira disse...

Quando meu filhote era bebê tb adorava um colinho e minha única alternativa era dividir ele com todo mundo hehehe. Eu, infelizmente, não sei oq te dizer sobre isso eheh.

E que bom que está toda determinada em busca da sua semana perfeita.

Bjs

Mel Mudanca disse...

Amiga hj é quarta dia da tua folga neh...aproveita muito..descansa...deixa o dia ser só seu...beijaoooo e força viu... adorooo vc.

Mel Mudanca disse...

mandei uma mensagem para a Tá..mas serve para nos duas..hehe

Quando errar ou falhar perante seus objetivos é natural que fique um pouco entristecido, mas é só isso e pronto. Como disse opoeta,"levanta, sacode a poeira". E continue o caminho. Uma vez reconhecido o erro, você terá condições de não mais cometê-lo. Pensando dessa forma, nossos tropeços tornam-se importantes lições para nossa evolução e consequentemente felicidade

*ANGELA* disse...

Ai amiga se ta no sal rsrs, porque se a crinca fosse sau era so deixar chorar ate dormir, com o tempo ele perceberia que nao adianta chorar que nao tem colo, massss como vc e paga p cuidar muda de figura, nao vejo muita salvacao pro seu caso!!!
melhor procurar outro trabalho, porque ele vai crescer e ficar mais pesado, e triste mas e verdade, ja apareceu varios trabalho de baba para mim aqui tbm, mas eu nao tenho paciencia.
forca ai

bj

Daiana Feliciano disse...

Iiii... Para falar a verdade não tem segredo não viu? Só mesmo muita paciência rsrss sou mãe de 2 mas nunca dar certo de uma criança para a outra em termo de experiências ,mas aproveita o dia de descanso ,alonga os braços rsrsr e durma beijocas há e não esqueça da Ra rsrsr

Gabi Sanches disse...

Oláááááá
Adorei seu blog =D
Eu tbm estou lutando contra a danadinha da balança ;-]
Já estou te seguindo ta?
ótimo dia pra você
Beijos

disse...

amiga o único jeito de tirar manha de colo é deixar a criança chorar aste cansar. dá dó mas funciona.
o problema é que não sendo seus filhos os pais podem não gostar muito desse metodo.
boa sorte bjs