Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Análise da primeira semana de desafio!

Bom gente, hoje fez uma semana que eu comecei o meu desafio de férias. Foi uma semana teste, pois queria ver como eu iria reagir. Percebi que não posso ficar sem comer doces, tenho que me dar ao luxo de comer pelo menos 1 vez por semana. Então reformulei o desafio e coloquei que poderia comer uma vez por semana. O resto continua a mesma coisa. Nessa semana eu derrapei 2 vezes. Sexta e sábado. Quebrei 4 das 7 regras que tinha meu desafio. Mas isso só serviu de lição para mim, e espero que essa semana seja melhor!

Hoje meu dia foi bem tranquilo. Acordei às 8:00 e tomei café da manhã (pão de queijo e leite desnatado com Nescau) e comecei a assistir TV, acabei pegando no sono e acordando só as 13:30. Meu almoço foi gostoso, aqui onde eu moro não tenho muitas opções e tenho que me virar com o que dá. Comi 5 cenouras baby, 3 colheres de milho e ervilha e massa com molho de tomate.



Depois do almoço relaxei mais um pouco e assisti Gossip Girl (adoro seriados). Mas comecei a ficar com tédio e resolvi ir pra academia! Sim!! Num domingo, fiquei super orgulhosa de mim. Fiz 45 min de bicicleta (andei 17.7km) e fiz 1 hora de esteira, intercalando corrida e caminhada (andei 6.5km). Cheguei em casa e fiz minha janta: um pão francês (tanto tempo sem comer!!!), cortei na metade e numa parte coloquei requeijão light e na outra queijo, comi um pouquinho de katchup e um copo de suco de laranja.
Deixa eu pedir a opinião de vocês. Eu sempre fui acostumada a tomar Nescau na janta, mas vi que não faz bem pois tem muita gordura. O que vocês acham de eu trocar o Nescau por suco de laranja (ele é suco pronto e tem 80cal em 240ml)? Sinto muita necessidade de tomar alguma coisa na janta.
Amanhã é dia de pesagem, que medo!!!!!!!!!!
Uma boa semana a todas!!

16 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Hi Pam, How are you?
I ideal e voce sempre terminar seu dia com uma proteina, quero dizer Shake. La no Kmart ou Walmart tem Whey protein bem barata, entao faca um shake com uma fruta se tiver, casa de americano sempre sem os famosos berries, leite fat free e um scoop of whey e um adocante se quiser, apesar que a propria whey ja e docinha e gostosa. Good Luck!

Mel Mudanca disse...

Oi Pam !!! Eu é que amo teus recados...isso sim...hehe... Aiii nem me fala desse campeonato maldito..haha...Grêmio e Inter foram para os penaltis...angustia total..e o Grêmio..meu querido..hehe...perdeu por 1 gol...dentro do olimpico..ninguem merece...hehe...mas é jogo..não ganhamos nada nê. Bom vamos lá. Sobre o nescau , já tive essa duvida, minha nutri manda eu comprar light..qualquer versão do chocolate light ..nescau light... o suco de laranja de noite..mesmo o artificil é citrico...pode com o tempo te dar uma queimação no estomago..tem que cuidar... Olha...adoro abrir o blog e ver que tem recado seu..espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente. Fica com Deus e te cuida ai...uma semana maravilhosa. Beijaooooo amiga.

Mel Mudanca disse...

Ahh, esqueci de dizer Pam..gosto muito dessa mensagem. Espero que ela seja um ¨impulso¨para começar a sua semana !!! vamos lá... "Hoje ainda será melhor do que ontem!" Este deve ser seu
pensamento para todos os dias. Acredite, confie em seus planos e a
vida será cada vez melhor. Os seus pensamentos irão determinar o
tipo de vida que você vai ter ! Portanto, tenha pensamentos positivos,
de esperança. Confie ! Se você pensar que as coisas boas lhe
acontecerão, isto se tornará realidade. Afinal, nosso pensamentos
são como ímã , se você pensar em coisas boas, só atrairá coisas
boas. Se você pensar em coisas ruins, elas virão rapidamente! A
decisão é sua! estou aqui viu NUNCA ESQUEÇA...juntas nessa RA...Beijuuu

Talita Oliveira disse...

Acho que a substituição do Nescau pelo suco é bem válida. Mas acho que o melhor é intercalar! Vc vai tomando o suco e quando tiver vontade toma o Nescau, sem culpa :).

Eu pedi la no comment pra vc contar como é ser au pair! Dividir um pouco dessa experiência :)

E sobre as abas que vc pediu pra te ensinar, é assim:

DESIGN - ADCIONAR GADGET - PÁGINAS (aí vc arrasta as páginas la em Design mesmo onde achar melhor, na lateral ou em cima.) Pra configurar é lá em DESIGN AVANÇADO configurar gadgets. Aí vc pode fazer quantas páginas quiser!

Qq coisa me pergunta, se não ficou claro.

Bjs

*ANGELA* disse...

oieeee ki graca seu cardapio!

boa semana de dieta pra nos!

bj

L. disse...

Acho que você deve trocar sim!!! Lembrando que a laranja tem muuuitas vitaminas, vai te ajudar em tudo!!!
Estou seguindo vc! Amei seu blooog. Espero q dê uma passadinha no meu blog tbm!!! Espero vc lá, bjinhoos.

OBS: Eu sou a pessoa mais apaixonada por Gossip Girl que eu conheço, rs!!! Amooooooo! Vc tá em qual temporada? Adoreiiii saber q vc tbm assiste! O chuck é o amor da sua vida tbm?? ahahahaha

Daiana Feliciano disse...

Ei lindona passando para deixar uma beijoca ,bom acho valido a troca e mais saudável Ne? Li já de 2 nutricionista que o perfeito e ao invés do suco comer a fruta pois ajuda por causa da fibra e comecei a fazer o teste tipo 1 laranja ao invés do suco sacia a minha sede , comer a melancia ao invés do suco tmbm me sacia muito e por aí vai beijocas no coracao

disse...

oiii
vim te visitar, adorei teu cantinho!!
olha, eu acho que se vc realmente quer tomar algo no jantar, tem que tomar! nao podemos nos dar tantas privações! e só de vc trocar o nescau a noite por suco ja é otimo! E eu tambem AMO seriados! no momento, por falta de tempo estou assistindo 3: Grey's anatomy, the vampire diaries e one tree hill. Mas, eu costumava acompanhar 8!! hehee, depois espero terminar os que eu estava acompnhando tb :P beijos!!

Unknown disse...

O suco pode ser usado sim pra substituir mas sempre que tiver vontade tome o Nescau
afinal estamos de RA não de dietas restritivas bjs...

Unknown disse...

O suco pode ser usado sim pra substituir mas sempre que tiver vontade tome o Nescau
afinal estamos de RA não de dietas restritivas bjs...

Unknown disse...

Olá Pam,

Adorei a parte: ...fiquei com tédio e fui para a academia,hehehe, isso aí, pensamento de magra e linda, continua assim, postiva! Tudo vai dar certo.

Grande beijo

Nah Fregatto disse...

oie! to seguindo, segue tambem?

Marluce Silva disse...

Atitude hein, Pam?!!!! "Fiquei cim tédio e fui pra academia"! kkkkkk, parabéns!
Sobre o suco o ideal seria tomar algo natural, de frutas com água ou leite! Ou o leite sem o nescla, ir alternando pra n enjoar. Bjs

disse...

acho a troca do nescau pelo suco ótima. cardapio tá lindo!!
bjks

Fernanda Carolina disse...

Boa semana!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oii!!
Te achei na blogosfera e resolvi te seguir!
Me segue também?
Beijos