Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Estresse = Exageros.

Comecei o dia num ritmo muito bom:
- Café da manhã: café com leite, meia maçã e uma banana.

- Lanche: iogurte.

O problema começou no almoço. Bem, não foi bem um problema porque eu não comi horrores, comi uma quantidade moderada. Como algumas de vocês sabem, eu sou babá. Essa semana as crianças estão de férias e eu levei eles no McDonald's pra almoçar. Pedi pra menor uma batata frita pequena e 4 nuggets. Ela comeu 1 nugget e um pouco da batata. Então:- Almoço: 3 nuggets, um pouco de batata frita, arroz e feijão.

Aí a tarde, as crianças pediram pra assistir um filme e comer pipoca. Fui lá e fiz.

- Lanche: um pouco de pipoca e leite com Nesquik.

Aí o problema veio. Como já disse, sou babá. E fora as crianças de 8 e 2 anos, também cuido de um recém nascido. Só que os pais não sabem educar e só ficam com o nenê no colo. Então consequência: se eu largo ele no berço ou na cadeirinha, ele chora. E hoje, ele tava "comido, trocado e dormido" e só chorava. Chorou por uma hora direto. E aí o que aconteceu? Fiquei MUITO estressada. E o que eu fiz? Comi.

- Lanche (parte 2): dois biscoitos de manteiga com chocolate (84cal cada um) e uma PopTarts (410cal, segue foto abaixo).


E pra fechar o dia com "chave de ouro":

- Janta: dois cachorros quentes (Aqui é só aquele pão que cabe a salsicha, mas mesmo assim não é bom comer isso não).

Bom, como enfiei o pé na jaca hoje, amanhã é um novo dia. O negócio é levantar a cabeça, seguir em frente e nunca desistir!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Pâm,

Estava assistindo um vídeo no youtube falando sobre processo de emagrecimento e a garota disse uma coisa muito legal que eu acho que cabe no nosso processo: "Quando você tropeça em um degrau da escada você continua caindo até o final ou se ergue e procura descer com mais cuidado", pois é, não vamos ficar triste com um pequeno deslize, só não podemos desistir e estragar tudo.
Boa sorte, beijos