Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dia 5 - Projeto Fotografia

Aiaiai... Eu fiz tudo certinho até que no final da tarde estraguei tudo!! Que ódio de mim! Odeio os EUA quando a questão é comida... Em todo lugar, inclusive na academia, tem aquelas máquinas vendendo porcaria! Hoje, após minha aula de spinning eu estava com tanta dor de cabeça e tão desanimada que comprei um pacotinho de cookies e um pacotinho de MM's!! Mas depois joguei 2 horas e meia de volei, compensei um pouco né??

Estou adorando as dicas meninas! Muito obrigada! Mas deixa eu explicar uma coisinha pra vocês. Com certeza quero emagrecer, mas estou indo aos poucos pois morando aqui nos EUA tudo fica mais difícil! Minha válvula de escape era a comida, então estou tentando diminuir quantidades aos poucos! Tem muita coisa que eu como, não querendo comer pois a família que eu estou morando por aqui é um tanto mao de vaca, entende? Então eles nao compram carne e coisas saudaveis, e quando compram eu como o que sobra!

Bom, segue as fotinhos! Beijos e bom finde!!

2 comentários:

Adeusquilinhos disse...

hahaha pensei que mao de vaca tinha sido soh minha gast family aqui na alemanha! Eu engordei comendo pao com nutella em todas as refeicoes , almocando macarrao e jantando pizza( eles comiam em geral soh isso). Mas eu nao via que tinha engordado. parecia cega. Bom q vc ja notou isso bem antes de 2 anos. parabens e vamos nessa.

Jacqueline disse...

Oi Pâm!

deve ser difícil mesmo manter a linha por aí ...
mas persevera .. você vai conseguir!

beijo grande pra vc!