Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Minha "história"

Devem estar se perguntando o porquê de eu criar um blog com o tema emagrecimento.

Em setembro de 2009 eu tomei uma decisão que iria mudar minha vida: resolvi fazer um intercâmbio pros Estados Unidos. Acabei embarcando só em agosto de 2010. Sempre havia ouvido falar que todos que moravam nos Estados Unidos engordavam, mas eu não esperava engordar tanto assim.

Chegando aqui (sim, ainda estou por aqui!), me deparei com uma situação totalmente diferente da qual eu estava pensando que iria passar. Pensei que tudo iria ser mil maravilhas, estava até feliz de deixar algumas coisas para trás e me aventurar numa nova vida. Mas tudo foi diferente, eu que pensei que jamais ia morrer de saudades da minha família, chorava todo dia. E aonde eu descontei toda essa tristeza? Na comida! Em menos de dois meses eu engordei 8.800kg e hoje, faltando dois dias para completar 5 meses aqui, engordei mais 8.300kg. Chegando aqui eu pesava 60kg, no meu segundo mês estava com 68.800kg e hoje estou com 77.100kg.

Sempre achei que era gorda, pois onde eu moro quem é magra pesa menos de 55kg. Mas hoje vejo como era magra, bonita e feliz. Agora estou aqui, lutando para emagrecer. Comecei a minha "reeducação alimentar" ontem mesmo. Sei que vai demorar para eu emagrecer tudo que engordei, mas aos poucos eu consigo.

Minha primeira meta é chegar aos meus 60kg novamente, e quem sabe, um pouco menos que isso?

Beijos,
Pam

Nenhum comentário: