Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Segunda-feira é dia de...

... Recomeçar!

É dia de começar com empolgação, de fazer tudo certo, de acreditar que podemos fazer melhor porque a gente pode! :)

Hoje, como todos os dias, me pesei pela manhã. E o resultado foi muito feio. Tão feio que fiquei preocupada e triste. Mas acho que isso fez com que eu acordasse pra vida e acabei percebendo que não adianta eu continuar falando que amanhã vou fazer melhor e não fazer nada!

Vou fazer o que eu fazia no começo e deu certo. Atividade física não vai dar por diversos motivos... Mas vou focar na alimentação.

- Não tomar refrigerante. Não importa se é final de semana. Refrigerante é um veneno e não acrescenta nada na minha vida, a não ser celulite!
- Não comer doce durante a semana. Doce é uma coisa que eu não consigo tirar da minha alimentação. Então tenho que começar a moderar as quantidades!
- Chega de Fast Food!
Não preciso nem comentar o porquê, certo? Aqui é tão fácil comer esse tipo de coisa. Tem um McDonald's a cada esquina, Pizza Hut, Taco Bell... Tudo! Claro, não vou eliminar 100% da minha alimentação, mas comer toda semana ou mais que 1 vez por semana? Não da!
- Tomar 2L de água por dia.
- Tentar fazer minhas refeições de 3 em 3 horas.

Eu fazia tudo isso (o que não é muito nem difícil, né?) e emagreci quase 8kg. Então vou fazer tudo isso, dar o máximo de mim. Quero resultado, quero ser magra, quero voltar a me sentir linda!!!

6 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Sei que a tua vida tá uma correria! Nem esquenta..só quero te ver feliz e empolgada, como post de hoje! Nunca é tarde pra recomeçar!! Nunca! A gente sabe como...tem toda a fórmula..só falta fazer né? Então vamos nessa!! Tô junto contigo!
Beijos!

«√¡√¡» disse...

Isso aí, Pâm!!!
Gostei da energia positiva! Vai com tudo que irá emagrecer 8 e muito mais!! Quanto quiser! :-)
Beijinhos!

Marluce Silva disse...

ÊEEEEEEEEEEEEEE, gostei de ver a animação! Isso mesmo Pâm! Volta com td. Bjs

Emagrecer...luta diária disse...

Obrigada por ser esse estimulo, seu post me deixou bastante animada, sua empolgação transformou meu pensamento. Vamos sim emagrecer juntas, vamos fazr dessa semana uma semana com garra pra todas nós!
Bjo e conte comigo!!!

N@ny disse...

Oi Pam , é isso ai hoje eu tbem estou assim como vc .
Temos q começar agora e não amanhã. bjoooo

Bruh disse...

Eh isso ai, Pam, eu tb ando dizendo q agora vai faz tempo e não mudava meus hábitos...então agora q ambas estamos empolgadas, agora a gente vai de vez!!! Bjus, flor! E posta o peso aí, eu nem coragem de subir na balança não tenho...