Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dando as caras

Bom dia meu povo querido!

Estou aqui, mais uma vez, dando as caras! A minha vida tem sido tão corrida! Às vezes acho isso bom, às vezes ruim. Minha rotina está assim: trabalho das 7:30 até as 17:30, saio de casa as 18:00 e tenho aula das 19:00 as 21:30. Chego em casa podre e só quero dormir! Mas é temporário, minhas aulas vão até novembro! Mas quero deixar bem claro que é por isso que tenho estado tão ausente, não desisti de nada, viu?

Mas vamos ao assunto do blog... Não emagreci e não engordei. Venho mantendo o mesmo peso. E isso tem sido muito bom, pois venho comendo que nem uma porca! E estou com problemas com meu intestino... Mas já disse pra mim mesma que tenho que parar com trocentas mil desculpas e começar a agir. Começo de mês, começo de semana... Oportunidade para recomeçar. Quero muito fazer certo, até porque tem muita coisa na minha vida que está dando certo! Um dos problemas que fez eu desleixar um pouco, foi que meus amigos falam que eu estou ótima assim... E eu acabo acreditando! Sabe, eu estou me sentindo bonita! Mas acho que posso ficar mais, entendem? :)

Gente, vou ficar um pouco sumida, mas guardo vocês todas no meu coração... Torço por vocês todo dia e sei que vocês são capazes!!

Beijos!

9 comentários:

Rachel disse...

Oi Pam, eu acho que a rotina acaba mesmo nos levando para o lado que dá!!! Vc tá certa em focar no trabalho e no estudo. E o lance é cuidar de si como parte dessa rotina mesmo, sem algo muito complicado. Te desejo sorte! Bjks

Rachel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Pam, correria acaba com a nossa RA, mas vc é forte e vai saber dosar as coisas. Tenha fé...
Estude muito e aproveite essa fase. =)
No mais, estou na torcida por ti tb e pelo vi no Brazilian Day, vc tá lindona!!!

beijocas =*

Eddipink disse...

Não suma pra sempre... apareça sempre que puder!!!
bjs querida!

kelen disse...

OI PÂM QUE BOM QUE NÃO DESISTIU , QUE CORRERIA MESMO HEIM PUTSSS DEVE SER COMPLICADO RSRSRR , TORÇO MTO POR VC SEMPRE QUE DER APAREÇE POR AQUI BJXXXX LINDA SEMANA

Kika disse...

Ai Pâm... saudades de você!!!!
Você está linda mesmo... já te disse isso... suas fotos arrasam, mas se você acha que pode ficar melhor, então vamos à luta, né?
Vê se não some de vez...
Bj

Emagrecer...luta diária disse...

Oi flor, some não. Você é mega importante na blogsfera, (falar nisso, eu faço parte?) espero que apesar da correria vc esteja feliz.
Bjo grande...

Bruh disse...

pam, talvez seja hora emsmo de entrar em manutenção, até eu acho as fotos q vc posta atualmnete mais bonitas q a sua foto do "antes". Mas isso só vc pode decidir. Bjus, flor!

Aprendiz de Low Carb disse...

querida...eu estava morrendo de saudades de ti!! Dá um tempo mas não deixa de me visitar...tu me ajuda muito e é muito parceira! Te desejo sorte e que novembro chegue logo para ti! Maravilha que saiu da casinha dos 70kg...eu não vejo a hora de isso acontecer comigo!
Sei que tu não é mulher de desistir então...te mantem que tu tá muito bem! Muito linda!