Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sumiço

Bom dia gente, tudo bem?

Vim dar as caras depois de um tempinho... Sei que eu sumi mas eu tenho um motivo (ou desculpa), até dois!

O primeiro é que minhas aulas começaram então está tudo uma correria. Eu termino de trabalhar e tenho exatamente 40 minutos para tomar banho, me arrumar e preparar algo pra jantar. Acabo jantando enquanto eu dirijo porque a universidade fica a 40 minutos de casa. Chego em casa depois das 10 e só quero minha cama.

O outro motivo que para mim é o mais preocupante é a falta de força vontade que estou tendo. Até acabei sumindo por causa disso. Já estava com vergonha de vir aqui, falar que tinha errado, que ia recomeçar e depois errava denovo. Desanimei total. Por quê? Boa pergunta... Porque estava tudo indo tão certo! A gorda dentro de mim acabou acordando e não quer mais dormir. Eu consigo fazer tudo certinho no café da manhã e almoço... Agora o lanche e a janta, é um horror!

Então aqui estou eu, mais uma vez, para dizer que vou tentar novamente. Que vou tentar fazer minhas refeições certas, fazer escolhas boas, comer nos horários certos... E eu tenho que conseguir!

Vocês ainda acreditam em mim?

Beijos e tenham um ótimo dia!

10 comentários:

kelen disse...

Bom dia amiga !! ja estava com saudades rsrsr , pâm eu acredito muito em vc simmmm , e quero muito que vc volte , e volte animada , lembrando sempre que as vezes desanimamos e que isso é normal , mais temos que levantar a cabeça e recomeçar sempre que necessario , bjxx lindo dia pra vc , não suma mais viu !!!

Marluce Silva disse...

Nossa Pâm, estava com saudades de vc...
Claro que acredito, vc é uma menina guerreia, trabalhar, estudar, ficar longe da família... quem consegue isso, consegue td. Organize-se! tenho plena certeza q vc conseguirá!
Estou na torcida e a espera de boas notícias. Bjs

Liza Barros disse...

Amiga pq será q é tao dificil pegar firme depois de um tempo de comilança?Comigo aconteceu a mesma coisa passei 2 meses comendo errado e nunca conseguia entar nos eixos,mais agora ja faz 2 dias q ta tudo baixo controle.Amiga nao desista! Faça um bom lanche p nao ficar com fome no jantar. beijao!

Tamara Araújo disse...

Eu acredito linda!
Voce consegue..
beijo..

disse...

Pam, parabéns por esta nova fase...tudo de bom!

E não desanime, não. A gente comete "deslizes"...siga em frente. Acredito em vc!!

beijocas =*

Rachel disse...

Oi Pam, eu acredito siiiiim em vc!!! É assim mesmo, o estilo de vida de cada um e a rotina faz com que a gente vá vivendo na correria fazendo o que dá. Vc tá numa fase sobrecarregada e isso faz com que vc erre. Na verdade vc está precisando de planejamento. De se organizar antes para não errar depois!!! Mas sei q é complicado!!! Mas acho que dá pelo menos pra tentar!!! Tentar não custa. Eu vou tentar não errar agora, não errar pelo menos hooooje!!! Vamos juntas nessa!!! Bjksssss

Bruh disse...

Ihhh, Pam, fica tranquila q vc nao tah sozinha, eu tb to tendo q recomeçar pela vigesima veze to aki hj justamente lendo para retomar as forças. bjus. vamos juntas

Nat Viegas disse...

SIIIIM! EU ACREDITO EM TI, PÂM! eu sei que tu é capaz!! tu pode estar aí nos States, mas não esquece que tu é brasileira e NÃO DESISTE NUNCA, né!! :D
AHH, que bom que começaram as aulas!! Conta mais, conta mais... como é que tá lá?

Pâm, acredita em ti, tenha força, falta pouco, TU CONSEGUE!! Tu pode não te dar conta as vezes, mas para para refletir um pouquinho: olha o quão forte tu foi e continua sendo por abraçar esse desafio de ir morar em um outro país longe da tua família! Quando aquela vontade de jacar surgir, te olha no espelho e vê aquela menina linda e batalhadora que ele reflete (e que pode ficar ainda mais linda!) Mais uma vez, PRA TU NÃO ESQUECEEEEER: TU CONSEGUE, PÂM!!!
vamos nessa!?

Beijo!

Roberta disse...

Oi Pâm!Vc anda mesmo sumida.Não fique pensando no que não deu certo até aqui, mas olhe pra frente e acredite que você VAI conseguir! Essa força de vontade que você precisa está aí, dentro de você. Encontre a sua motivação e se mexa, amiga! Continuo aqui, torcendo muiiiito por você. Beijo,Roberta

disse...

Como vc está, flor? Mande news...

xero