Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E mais um mês começando...

... O tempo está voando!

Daqui uns dias eu já vou estar voltando pro Brasil e se eu continuar com esse jeito mais ou menos de me cuidar eu vou voltar gorda! E isso não pode! Quero voltar muito melhor do que quando eu vim. Quero que as pessoas olhem pra mim e pensem: "Nossa, esse tempo longe de casa fez um bem danado pra ela!". E eu sei que eu consigo gente, eu só tenho que ser mais forte e começar a dizer NÃO para as tentações e saber escolher direitinho o que comer quando eu estou fora de casa, o que acontece todo final de semana, de sexta a domingo.

Eu sei que vocês devem estar de saco cheio de vir aqui e ler toda essa lorota. Mas com 4 meses pra começar 2012 eu tenho que mudar. Quero começar 2012 linda, maravilhosa e feliz comigo mesma!

O que vou fazer em setembro:
- Beber 2 litros de água todo dia;
- Me limitar a um cardápio de 1200cal diárias;

- Não comer doces durante a semana;

- Não tomar refrigerante durante a semana;

- Me limitar a 1 refeição diferente (em outras palavras, mais calórica) por semana;

- Fazer de 4 a 5 refeições por dia;
- Não comer fast food, com exceção do Subway.

Acho que está bom para o começo. Quero eliminar 2kg esse mês, 500g por semana. Como amanhã é minha pesagem oficial, o peso de amanhã vai contar para o começo desse desafio pessoal.

Agora mudando de assunto, deixa eu contar o que vou fazer no finde. Não sei se vocês já ouviram falar do Brazilian Day. Um evento que acontece uma vez por ano em New York. Segundo o que dizem, é a maior festa brasileira no mundo inteiro. Vai acontecer esse domingo e eu vou ir!!! Estou animada, semana que vem eu posto fotinhos!

Tenham um ótimo dia, beijos!

11 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Eu adoro essa tua empolgação, alegria!! Quero te ver sempre feliz! Olha só, eu que fico feliz de tu poder participar...e o que é melhor, emagrecer 1,2kg mulher!!! Saindo da casinha dos 70kg para sempre!! E guarda teu dia calórico pro Brasilian Day..ai pode comer e beber a vontade, sabendo que fez tudo certinho!! Beijos linda!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Isso mesmo, segue firme, determine-se de verdade e vai conseguir!
Vai conseguindo um dia após o outro e quando perceber já vai ter modificado seus hábitos.
Conte com o meu apoio!
E obrigada pelo apoio e carinho!
beijoo

Roberta disse...

Aproveite bem o seu Brazilian Day! Essas manifestações culturais brasucas no exterior, são sempre uma diversão... adoro!!! Beijos!

disse...

Pammmmmmm, boa tarde, dona moça!

Cara, este vai ser o M-Ê-S! Sua listinha fará parte da minha rotina tb, estou super pilhada, preciso emagrecer!!!!

Sobre o Brazilian Day, poste as fotenhaaaass dispoisssss, ok?!

kisses 4u =*

kelen disse...

Oi Pâm !!! é isso ai amiga vamos entra o ano novo arrasando to contigo e não abro rsrsr . Deve ser mto bacana o evento que vc vai no findi , por aqui fala-se muito dele . Boa sorte na pesagem amanhã estou na torcida bjx ótima tarde

Unknown disse...

Ja ouvi falar sim, e ja acompanhei pelo noticiario, vai sim, e festa muito!!!

COmc erteza você consegue eliminar 2 kg até mais esse mês, mas se esforce e saiba dizer NÃO, o que é muito importante.

Sei que uma dieta de 1220 kcal é ótima, mas não esqueça de comer menos em mais vezes, eu faço 7 refeições por dia, e estou gostando do resultado.


Beijinhos e ótimo mês

Bruh disse...

espero que vc consiga dizer amis nãos duranet a semana, amiga e cumprir suas metas direitinho. agora com esse empurrão do mini-milho-desafio vai ser mais fácil. Ah, no subway, muito cuidado com os molhos engordativos...bjus, flor. e o cardápio da detox já está postado caso vc queira.

Nat Viegas disse...

Oi Pâm!!
Obrigadão pelo apoio no blog! Que bom que tu me entende. Tu deve saber como é difícil querer se reerguer e não ter forças pra isso, né :\ mas com a ajuda dos comentários, estou bem mais animada! tenho consciência que perdi (e estou perdendo) muitas coisas por causa disso, mas quero mudar essa situação! E EU VOU! :)
Obrigada mesmo!!!

Ah, claro que tu vai estar lindona quando voltar, aliás, tu já é lindona e emagreceu desde que começou a RA! Tenho certeza que vai conseguir perder os quilinhos que faltam em breve! :) Já que o problema é o weekend, é bom dar uma controlada na semana mesmo, assim compensa ;D
ah, já ouvi falar do Brazilian Day sim... eu assistia há alguns anos, parece ser bem divertido! Sem falar que tu mnata um pouco a saudade da terrinha, né! Espero que te divirta um montão e poste fotos aqui depois, se der. hehehe

ótima findi!!!

beijo!

Paty disse...

Pam Tô com vc ainda mais amiga!! Esse mês tem que estar no nosso controle aí a gente engrena e continua até o final do ano! E 2012 estaremos lindas!!

Bjoca lindona e ötimo findi! Fica firme aí, qualuer coisa gritaaaaaaaaa!!!
Bju

Paula disse...

Quero começar 2012 sem ter que emagrecer... quero no próximo ano só fazer manutenção!!! Boa sorte pra gente né!?
.
Já estou te seguindo... passa lá no meu blog tb!!
;)
bjs

Juliana disse...

Oi Pâm, adorei seu blog e seu astral. Parabéns por todo seu esforço! Beijão