Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Brazilian Day


Olá minha gente, tudo bem? Por aqui tá tudo ótimo! :) Dia chuvoso, dia de folga, dia preguiçoso, dia friozinho... Uma delicinha!


Vou contar um pouquinho de como foi o meu finde... Saímos daqui sábado à tarde com destino a New York. 4 horas de viagem, ouvindo música sertaneja a todo volume e zoando muito. Chegamos no hotel que tínhamos feito a reserva às 20:00 e adivinha?! Não tinha reserva alguma! Sendo que o hotel já tinha debitado o valor do cartão da minha amiga! Ficamos até 23:30 tentando encontrar um hotel e até que enfim encontramos. Mas super longe, em New Jersey, e nem hotel era, era um motel, que nem aqueles de filme, sabe? Mas não tinha muito o que reclamar, o quarto era limpinho, organizado... Mas até espelho no teto tinha haha... Enfiamos 5 pessoas num quarto pra 4... Então vocês imaginem!

Acordamos domingo e nos arrumamos para ir no famoso Brazilian Day. Coloquei minha blusinha do Brasil, estava toda animada. Cheguei lá e era uma muvuca, um calor... Que até me arrependi de ter ido! Eu realmente acho que estou ficando velha hahaha... Teve show do Exaltasamba e do Luan Santana. Não curto muito os dois, mas deu pra curtir bastante com meus amigos.
Chegamos no hotel à noite podre de cansados, mas não queríamos desperdiçar nenhum minuto. Nos arrumamos e fomos jantar fora numa churrascaria brasileira... Depois fomos num pagodão (Obs: preciso aprender a sambar) e depois fomos numa balada que tocava música brasileira também. Me senti praticamente no Brasil! A balada nos EUA acaba cedo, era 2:30 da manhã e o segurança começou a expulsar todo mundo. Fomos para o hotel e aí sim, capotamos e só acordamos no outro dia. Fomos embora cedo pois não queríamos pegar muito trânsito.


Em relação a alimentação não posso dizer que foi 100% porque não foi. Como eu sempre digo, é complicado morar nos EUA e comer fora. Mas fui me pesar terça-feira e o peso não estava muito diferente de sexta, o que me deixou feliz.
Hoje dormi até as 2 da tarde, estava chovendo e é meu dia de folga, então imaginem a preguiça! Aí resolvi começar a provar umas roupas que eu trouxe do Brasil e que há alguns meses atrás estavam justinhas... E não é que elas ficaram boas?! Ganhei meu dia, fiquei tão feliz!


Muito obrigada pelo apoio meninas, vocês são demais! Não sei o que eu faria sem vocês... Segue umas fotinhos do Brazilian Day... Tenham um ótimo dia, beijos!

15 comentários:

Unknown disse...

que delicia amiga, e como você ta bonita!!! ta lindona e nem ta gorda nada..

Beijinhos

Marjorie disse...

Pâm que lindas as fotos. Deve ter sido bem divertido mesmo!
E que ótimo que as roupas ficaram bem em você!! Parabéns!!

Beijos

Dani Campos disse...

Ai que máximo as fotos!!!

Que sacanagem do tala hotel...

E que bom... roupas que servem são SHOW

bjos

Rachel disse...

Pam, muito legal essas coisas! Mais legal essa farra entre amigos. Vc está ótima, linda mesmo. Só um pouco mais de disciplina e vc alcança sua meta! Imagino que deva ser muito difícil manter-se na dieta em pleno EUA. Bjs e ótimo finzinho de semana. Aqui foi feriado, né? rs Bjsss

Nat Viegas disse...

Oi Pâm!!
Que linda as fotos, tu tá muito bonita! E que aventura, né? Que bom que tu te divertiu um monte!!! :) Tu tá aí desde agosto passado, certo? Tu não foi na edição passada do evento? (é todo ano, né?).

ótima quinta!!

beijo

Bruh disse...

Pam, vc jah tah uma gatona, tem certeza q precisa emagrecer mais??? eu to et achando uma diva jah... ai, adoro quando as roupas voltam a servir...delícia!bjus, flor!!!

Nati Gege. disse...

Queee tudooo!!
Adooreii as fotos, morro de vontade de conhecer aii! ;D
E olha você esta muito bem viu...
E que otimo heim não tem nada melhor do que as roupas que antes eram justinhas agora ficarem boas neh?!
É isso ae Pâm, adoroo seu blog, e ficar um pouco mais apar de como é a vida fora do pais!
;D
Beijaoo!

Marluce Silva disse...

Q maratona, hein???????? Pâm, fiquei cansada só de ler, não aguento mais esas farras não kkkkk. Mais muita diversão e isso é bom demais!!! E roupas q estavam apertadas cabendo ??? Isso não tem preço! Parabens! Bjs

Kika disse...

Oi Pam!!!! Que legal, amigaaaa!!! Que legal!!!!
Vi na TV que teve esses shows aí... O Luan Santana até "voou", né? Kkkk que boiolice kkkkk
Pelo menos vc curtiu com seus amigos, né?

Menina... Não consigo emagrecer... Um saco!!!! E estou tão certinha rs. Será que estou perdendo medidas???? Vai saber...

Bjssss

Fernanda Soares disse...

Que booom q as roupas ficaram boas!!! Aii isso eh bom demais neh??! Eu morei no exterior tbm, no chile, por 1 ano e 2 meses... Quase MORRI de saudades do Brasil! Sou louca por exaltasamba!!!! Amoooo demais!!! kkkkkkkkkkk... Luan Santana tbm eh bacana, mas nao tanto como o Exalta.. kkkkkkk! Apesar de morrer de saudades do Brasil eu amei a experiencia, amei o pais tbm... Lindo de morrer! Soh nao gostei da cultura, povo frio! hehehe Lah tinha a esquina do samba! Era muito bom, tinha ate porçao de coxinha kkkkkk.. Otima semana lightttttt ! Bjao!!!

Tamara Araújo disse...

Quando aquelas roupas que nao serviam entram é tao gratificante ne amiga? Acho que é uma das melhores partes de emagrecer...
Ta linda nas fotos!!!

Otimo restinho de semana..
beijos..

disse...

Fotos lindas :: Vc está lindona :: Pernocas :: Muito trash confusão de Hotel (reclamar) :: muvuca é legal :: não gosto do luan e nem do exalta...afff :: Alimentação não foi 100%, mas tá valendo...curtir é bom!

abraços =)

«√¡√¡» disse...

Oi Pam, cheguei agora no seu blog e já me identifiquei um bocado com vc! É que também estou morando fora e engordei 10 desde que mudei pra Alemanha... :(
Mas agora acordei pra vida!! E ja estou vendo (e amando!) os resultados!!! Beijos!

Bárbara disse...

Adorei suas fotos, dá para ver que você está feliz, e isso é maravilhoso!
Você está linda!
Beijos *****

Daiana Feliciano disse...

Que galera animada em? Muito legal vê as fotos ,e da pra vê que vc curtiu bastante pela sua carinha rsrsr,agora menina que absurdo essa situação do hotel em? Espero que o dinheiro no mínimo seja esgorjado Ne? Fala serio! E as roupinhas uhuhhu fiquei feliz por vc! Beijocas e vamos firmes