Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Tem certas coisas que eu não consigo entender

Pois é! Lembram que sexta-feira eu vim toda feliz contar pra vocês que eu tinha emagrecido 1kg e que semana que vem já estaria na casa dos 60? Pois então, sabe o que aconteceu? Jaquei! E sabe quando? Sexta e sábado! Um absurdo!

Sexta-feira me controlei o dia inteiro pois sabia que queria comer algo diferente à noite. Fui fazer minha visitinha ao Taco Bell. A refeição que eu gosto vem com nada mais nada menos que 700cal. Mas como eu tinha me controlado, beleza, comi. O problema veio depois. A minha família me convidou para jogar um jogo de tabuleiro e jogamos até 1 da manhã. Durante o jogo eles resolveram fazer um lanchinho de cookies! Pois é, e eu comi! Burra!!!

Aí pra completar, hoje, resolvi fazer umas comprinhas, o que é bom, eu sei (comprei 4 vestidos e 1 blusa e gastei 43 dólares), mas comer fora de casa aqui nos EUA é impossível. Almocei comida chinesa, mas a porção era gigante. Não comi tudo, mas foi quase. À noite, resolvi fazer outra visitinha ao Taco Bell, e lá se foram mais 700cal. Se o dia terminasse por aí, beleza, mas não. Meus amigos me convidaram pra sair e no meio do caminho resolveram parar na Pizza Hut. Eu disse que não estava com fome mas eles começaram a me incomodar dizer que hoje era sábado, e bla bla bla... No fim pediram um combinado para 3 pessoas que vinha salada, breadstick, pizza, refrigerante e sobremesa. Eu nem quero pensar quantas calorias tinha tudo isso!!!

Mas, como vocês sabem, amanhã é outro dia e eu vou fazer tudo certinho, até sexta-feira! Não vejo a hora de entrar na casa dos 60 denovo. Acho que dá pra compensar o estrago, né?

Tenham um ótimo domingo! :)

8 comentários:

Nat Viegas disse...

Oi Pâm!!
Ah, jacadas acontecem...
Isso mesmo, tu compensa no resto da semana! Não dá para ficar se culpando, né? O importante é seguir em frente e buscar fazer tudo direitinho! :D

beijo!

Bruh disse...

Calma, Pam, vc compensa essas jacadas mas já percebeu que comer fora de casa não dá por aí, neh? Minhas jacadas costumam acontecer logo depois de um bom resultado na balança, eu nao sei pq a minha cabeça gorda funciona como se eu tivesse "créditos em comida" pq emagreci... vai entender!
Bjus, flor, e pega firme essa semana!

Tamy disse...

É foda morar aih, neh XD haha Aqui em Sp apesar de td pelo menos a gente sempre tem a opção. TIpo vai no shopping, mas ainda dá pra ir comer um subway ou uma saladinha.... XD
Mas bom, espero q essa semana seja melhor! hehe R.A é assim mesmo cheio de altas e baixos! hehe
se cuida
beijos

Rachel disse...

Paaaaam sua liiiinda, logo logo vc recupera o prejuízo. E de mais a mais vc se divertiu, não é? Então não se culpe taanto!!! Relaxe e coloque a vida em ordem. Uma semana novinha pra gente fazer exatamente isso!!! Um beijão enorme!!!

Marluce Silva disse...

Pâm, querida! O importante é não achar que td está perdido e afogar a semana! Recomeça sim! Vai dar td certo e logo, logo vc estará na casa dos 60 sim! Bjs

Aprendiz de Low Carb disse...

Calma...te perdoa!! tem até sexta para recuperar. Quando vai te pesar? De repente o estrago nem foi tã grande assim. Bebe bastante agua e tenta dar caminhadas para mandar essa gordura das cmidas pro quinto dos infernos!! beijos querida, e obrigada pela torcida e apoio sempre!!!
Beijos!
PS: coloca fotinhos das comprinhas

disse...

vixi...sei o que é isso...aconteceu comigo...

enfim, como vc disse, a gente supera o estrago...rsrsrs

entonces, vamos lá, esta semana será de estratégia de guerra, regime militar! ahahhahaha

beijocas =*

Paty disse...

MInha nossa, Pam, mais parece que é sempre assim, quando estamos saindo da casa maldita enfiamos o pé na jaca, Vim te ajudar amiga, vou te fazer companhia!!!
Bjoooooo